' + »'↘ ♥ Death Note é Arte,Ataque Cardíaco faz Parte.Sentar igual o L. é moda,comer maçã é Foda ܟ* [...]³ ' ♡ *. + . Béem Viindoos '' By : ' + »'↘ Black Lotus Soul Of Ceifadora ← ' + »'

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Quem Come mais Doce ??



Se fosse pra ver quem comme maiis doce quem ganhariia :

L. Lawliet De Death Note

Mitsukuni Haninozuka / Honey De Ouran HighSchool Host Club

Ouuu Victorique De Blois De Gosick .......''

??????????????????????????????????????????????

Qeem vc qee ganha, euu voto nooo Honey pq elle come maiis de três Bollos soziinho hehe '''

4 comentários:

  1. L!! Sem dúvida mesmo! Por favor! TEM que ser o L. Vc diz que Honey consegue comer n sei quantos bolos sozinho, mas L tmb consegue, e não é SÓ bolos!!

    ResponderExcluir
  2. Mitsukuni Haninozuka logicooooooooooooooo

    ResponderExcluir