Se fosse pra ver quem comme maiis doce quem ganhariia :
L. Lawliet De Death Note
Mitsukuni Haninozuka / Honey De Ouran HighSchool Host Club
Ouuu Victorique De Blois De Gosick .......''
??????????????????????????????????????????????
Qeem vc qee ganha, euu voto nooo Honey pq elle come maiis de três Bollos soziinho hehe '''
L LAWLIET!!! SEM DÚVIDAA
ResponderExcluirL!! Sem dúvida mesmo! Por favor! TEM que ser o L. Vc diz que Honey consegue comer n sei quantos bolos sozinho, mas L tmb consegue, e não é SÓ bolos!!
ResponderExcluirexato
ExcluirMitsukuni Haninozuka logicooooooooooooooo
ResponderExcluir