' + »'↘ ♥ Death Note é Arte,Ataque Cardíaco faz Parte.Sentar igual o L. é moda,comer maçã é Foda ܟ* [...]³ ' ♡ *. + . Béem Viindoos '' By : ' + »'↘ Black Lotus Soul Of Ceifadora ← ' + »'

domingo, 10 de junho de 2012

Personagens de Kuroshitsuji

Ciel Phantomhive


Ciel Phantomhive (シエルファントム Shieru Fantomuhaibu) nasceu em 14 dezembro de 1875 é o negócio-esclarecido, egoísta de 12 anos de idade (13 anos de idade como do capítulo 14) ea cabeça do Inglês Phantomhive nobre família após a morte de seus pais, Lord Vincent Phantomhive e Lady Rachel Phantomhive. Ele corre a Companhia Funtom, que fabrica brinquedos e doces, com a adição posterior de um ramo de alimentos depois de ganhar um mandado de Real . Seu olho direito, que normalmente é coberto com um tapa-olho preto, tem um pentagrama , o sinal da faustiana contrato que ele fez com o Sebastian demônio. Sebastian diz que a marca de Ciel é a prova do seu contrato. Ele também diz que os demônios marca suas presas para que possam localizá-los.


 
Após morte de seus pais e antes da reunião Sebastian, ele era um escravo e um sacrifício em um ritual de culto. Durante um caso particular em que Ciel estava sendo torturada, seu ódio por seus torturadores convocou Sebastian. Em seguida, ele comandou o demônio para matar todas as pessoas na sala. Durante seu tempo como um escravo, uma marca foi queimado em suas costas; na adaptação do anime, ele é encontrado em seu lado esquerdo, perto de seu peito. Na manga a marca é encontrada no lado esquerdo das costas. Ele não quer que ninguém veja esta marca e parece não desfrutar do contato físico (possivelmente aphephobic ), embora ele tolera Sebastian e não reclamar quando o demônio pega-lo ou prende-lo. Se estressado, ele vai bater alguém tocá-lo longe, proclamando "Não me toque tão facilmente!" Ele também já apontou uma arma para Sebastian que tinha escondido debaixo de seu travesseiro, pois ele estava tendo um pesadelo de ser torturado (supostamente provocado pela leitura de Edgar Allan Poe antes de dormir). Esta é uma influência negativa do trauma que ele sofreu durante seu tempo como um escravo.
Ele é geralmente retratada como sem emoção, frio, chato, não é divertido, rude, e não-infantil, embora, ocasionalmente, expressa preocupação com o bem-estar do próximo poucos para ele, Sebastian não é uma dessas pessoas. Ele às vezes se apresenta como uma pessoa feliz (principalmente quando à paisana), mas logo retorna ao seu verdadeiro eu. Se ele se preocupa para Sebastian bem-estar ou não é desconhecida, mas finalmente ele vê Sebastian como um peão. Embora, o que disse, houve um tempo em que provou Sebastian era a pessoa mais importante para ele. Houve momentos em que ele deseja para Sebastian ao fracasso em uma tarefa ou solicitação por causa do humor. Ele está perto de seu primo e noiva Elizabeth, vendo-a como uma amiga chata bonita, o casamento foi arranjado. Antes da perda de seus pais, Ciel parecia ser uma criança feliz infantil.


 
Ciel parece ser altamente dependente de Sebastian e não aparece para interagir com outros membros da equipe como muitas vezes, embora todos eles são dedicados a ele. Enquanto ele parece um pouco insensível no anime, como não hesitando em lançar um dardo em Finnian e causando o jardineiro a sangrar, na manga, notas Finnian que ele é leal a Ciel porque Ciel não machucá-lo. Ciel é proficiente com o uso de armas de fogo, mantendo um número de armas escondido nas proximidades, a fim de se proteger. Ele tem asma, que foi herdado de sua mãe. Ele também é alérgica a gatos, e não livremente permitir que qualquer dos membros de sua equipe para mantê-los, no entanto, no capítulo 44 do mangá é revelado que Sebastian havia sido escondido um grande grupo de gatos dele em seu guarda-roupa (Sebastian).
No final da adaptação do anime, com a sua vingança completa, alma Ciel é supostamente devorado por Sebastian. Ciel insiste que Sebastian tornar o processo tão doloroso quanto possível, de modo a "esculpir a dor de sua vida em sua alma". Ele é dublado por Miyuki Sawashiro no CD primeiro drama, Maaya Sakamoto na adaptação do anime e CD drama de segundo, e Palencia Brina no dub Inglês. 
Na série de TV em segundo lugar, Ciel é ressuscitado até o final do primeiro episódio por Sebastian usando seu anel de família (que de alguma forma estava escondida em um "New Moon Drop" caixa de chá na mansão de Alois Trancy). Em um episódio mais tarde, foi demonstrado que Claude, o mordomo de Alois Trancy, tinha roubado a alma de Ciel. Ressurreição Ciel é enigmático - ainda que ele se lembra de Elizabeth e algumas outras pessoas como Tanaka, Finnian, Mey-Rin, Baldroy, eo Undertaker - ele não me lembro de outras pessoas ou determinados casos. Esta é destaque no terceiro episódio, quando Grell faz uma aparição, e Ciel pede que Sebastian é Grell. Ciel também Sebastian ordens para se certificar de sua tia não sabe sobre sua missão, sem saber que ela está morta (Sebastian não lhe diz isso). No entanto, quando ele vê sobretudo Grell é uma vaga imagem de Madame Red vem em sua mente, embora ele descarta-lo rapidamente. Parece que o evento que aconteceu na primeira temporada ter sido esquecido por ele. Além disso, por alguma razão desconhecida, no primeiro episódio, Alois Trancy reconhece-lo quando ele vê o seu corpo sem vida na mala de Sebastian e quer capturá-lo e Sebastian. Até o final do terceiro episódio, Ciel se torna consciente da casa nobre de Trancy, embora parece que Sebastian não o informou dos eventos no primeiro episódio. No episódio 10, no entanto, Ciel recupera suas memórias da primeira temporada e ordens de Sebastian permanecer seu mordomo até que ele poderia comer sua alma.


Sebastian Michaelis

Sebastian Michaelis (セバスチャンミカ Sebasuchan Mikaerisu  ) é o mordomo da casa Phantomhive e atua como guarda-costas de Ciel. Sebastian, muitas vezes se descreve através de seu slogan "Eu sou simplesmente um inferno de um mordomo" (私はあくまで執事です Watashi wa akuma de shitsuji desu kara  ). A frase brinca com a palavra "demônio" akuma ) ea frase "até o fim" aku fez ). Também pode traduzir como "eu sou um demônio e um mordomo". Em tradução Inglês Funimation, esta frase torna-se "Eu sou um mordomo diabolicamente talentosa" ou "Eu sou um baita de um mordomo", que é, obviamente, um outro jogo em sua origem demoníaca.
Ele foi descrito por várias mulheres (Madame Red, as mulheres da cidade, freira no anime) em todo o anime e mangá a ser extremamente atraente e sedutor.
Ser um mordomo é um trabalho que ele é completamente devotado. Ele segue fielmente as ordens Ciel, no entanto, ele não parece ser excessivamente preocupados com o bem-estar mais Ciel é do tempo, como ele insulta e irrita Ciel para ver sua reação. No entanto, ocasionalmente, ele parece se preocupam com Ciel, por vezes, como no Circus de Noé Arco arco onde ele estava preocupado quando Ciel teve um ataque de asma , e de novo mais tarde, quando Ciel teve um ataque de pânico . Ele chama Ciel um "moleque" que trata os seus trabalhadores de maneira rude. Sebastian também é indicada para ser obcecado com os gatos, gatinhos, gato selvagem animais, e assim por diante; no capítulo 44 do mangá, ele é mostrado para ser escondido 15 gatos em seu quarto. No capítulo 49, é mostrado que ele tinha encontrado os gatos fora na chuva, quando ele estava fazendo uma tarefa para Ciel, e ele simplesmente não podia deixá-los fora. Ele também aparece a amar um gato de rua preto com olhos cor de âmbar, que ocasionalmente aparece perto da casa Phantomhive ou dentro do jardim da casa, esperando por ele. Comicamente, as únicas vezes que ele não segue as ordens Ciel são quando vê um gato, muito preocupado com isso prestar atenção a qualquer outra coisa. Isso ocorreu na segunda temporada do anime quando vê um gato mãe com seus filhotes, e Ciel o chama de "idiota gato obcecado." Além disso, ele parece não ouvir qualquer coisa que Ciel diz que quando ele está olhando para um gato preto no beco eles estão escondidos em direito antes de Mary Jane Kelly é assassinado. Ele tem uma aversão extrema para cães, e foi muito a seu desânimo quando o cão Pluto inferno veio para ficar na mansão.


Ele é muito hábil em praticamente tudo, e lida com cada tarefa, não importa o quão impossível é, assim como qualquer problema que surge com os erros dos outros funcionários com facilidade, informando que é apenas natural que o mordomo da casa Phantomhive é capaz de tal. Isto é devido ao fato de que ele é um demônio que está vinculado a uma faustiana contrato para conformar com a vontade de Ciel. Um sinal correspondente a um olho marcação Ciel está certo pode ser encontrado na mão esquerda Sebastian. A marca do contrato tem sido dito para permitir que Sebastian possa encontrar Ciel. O nome é Sebastian, na verdade, um nome temporário dado a ele por Ciel e foi previamente realizada pelo cão de Ciel. Foi estabelecido que ele é um gato-pessoa, ignorando as palavras de conforto Ciel um gato de rua. No anime, ele também mostra o desdém de alta para os cães, especialmente para Plutão. Na adaptação do anime, Sebastian pode assumir a forma de um pássaro semelhante a um corvo ou um corvo. No mangá, Sebastian não aparece nesta forma. Verdadeira forma demoníaca de Sebastian ainda não foi completamente revelado no manga ou no anime. No entanto, uma representação de dentes mais nítidas, botas de salto alto e unhas alongadas foram dadas em ambos. No anime, sua verdadeira forma também é mostrado, mas apenas brevemente em relances na finale, desportivas salto alto botas e garra mãos. No mangá capítulo 19, uma aparência semelhante foi mostrado. Na adaptação para o mangá, Sebastian parece Ciel para formar o contrato em sua verdadeira forma, enquanto na versão anime, ele aparece como um corvo. Ele é dublado por Toshiyuki Morikawa no primeiro drama de CD, Daisuke Ono na adaptação do anime e no CD drama de segundo, e J. Michael Tatum no dub Inglês.  O nome dele é semelhante ao do Padre Sebastien Michaelis , que compilou uma hierarquia de demônios no Inferno.
Na série de TV Em segundo lugar, Sebastian ressuscita Ciel com o seu anel de família (que era de alguma maneira localizado em um "New Moon Drop" caixa de chá em mansão de Alois Trancy). Ele entra em mansão Trancy no disfarce de um andarilho a necessidade de proteger-se de uma tempestade, no entanto, ele critica habilidades Claude Faustus como um mordomo dizendo que ele não parece ter as suas responsabilidades a sério quando ele vê uma gota de molho no lado de sua prato de jantar. Este Claude alertas de que ele é Sebastian como ele ataca, mais tarde, quando ele recebe o "New Moon Drop" caixa de chá de Alois. Na batalha, o viajante tronco grande, ele está carregando abre, revelando o corpo sem vida de Ciel. Quando Alois fica animado, aparentemente reconhecendo Ciel, e quer tocá-lo, Sebastian diz que não pode permitir que uma pessoa tão baixo quanto Alois e sua cópia-gato mordomo Claude para pegá-los. Sebastian ressuscita Ciel e segue suas ordens obedientemente, como antes, porém, ele não menciona o incidente Trancy ou dizer nada de Ciel que aconteceu (parece Ciel se esqueceu de um monte de coisas que havia acontecido na primeira série de TV). O ar em torno da relação entre Ciel, Sebastian, Alois, e Claude é um enigma que parece ser um dos pináculos da segunda série.
Mais tarde é revelado que, quando Sebastian queria consumir a alma do Ciel, Claude chegou (na forma de uma aranha) e roubou a alma de Ciel antes de ter Sebastian consumi-lo - assim anulando seu contrato. Claude diz, em seguida, apenas Sebastian que ele estava agindo sob as ordens de Alois Trancy que queriam obter Ciel. Ciel se esqueceu de como as revelações no final da primeira temporada, sua alma está incompleta. Sebastian e Claude então forjar um contrato com o seu sangue sobre uma rosa (que fica preto) que Claude só virá depois, quando Ciel vingança Ciel é completa e Sebastian concorda que Trancy Alois será o alvo da vingança de Ciel. Mas o progresso deste contrato foi errado. Claude (no episódio oito) Jim mata Macken (aka Alois Trancy) porque Jim tem expressado amor por ele - isso faz com que Claude desinteressada na alma Alois consumir ". Ele hipnotiza Ciel e coloca o anel Trancy sobre ele (que contém a alma de Jim) e faz ele acreditar que Sebastian havia matado seus pais (como Alois e semelhanças partes Ciel com suas memórias serem misturados). Sebastian torna-se impotente quando Ciel, usando selar o seu contrato, diz-lhe para desaparecer da sua vista como ele agora reconhece Claude como seu mordomo só e que Sebastian foi responsável pela morte de seus pais e da queima da casa Phantomhive.
Sebastian cumpre apenas ir para uma distância e murmura que, embora ele estava atrasado na preparação do jantar, será servido - o que significa que ele irá derrotar seus inimigos. Sua forma torna-se preto e olhos glowering brilho vermelho, pois não há mais qualquer 'algemas contratuais "a obedecer e afirma que ele será," Clean up a cada aranha passado. "
Mais tarde, ele Claude derrotas, Hannah, e Alois, e obtém Ciel, embora devido ao desejo de Alois (pois nem demônio para ser capaz de obter a alma do Ciel), Ciel se transforma em um demônio. Desde Ciel havia ordenado Sebastian para ser seu mordomo até o dia em que ele pegou sua alma, no final da segunda temporada, Sebastian teria que permanecer como mordomo do Ciel para a eternidade.


Alois Trancy

 


Assim como a família Phantomhive, a família Trancy também trabalha para a rainha. Mas, enquanto o Phantomhives são referidos como os cães da Rainha (resolvem os problemas nas sombras), a família Trancy é tida como a Aranha da Rainha (elimina os problemas das sombras).
Alois Trancy é, também como Ciel, a criança lider da familia. Ele é loiro e parece ser despreocupado. Gosta de passar uma impressão de garoto alegre, meio afetado, mas é ultracarente de atenção, cruel, sádico e ao mesmo tempo triste, além de sentir prazer em maltratar Hanna, sua serva. Há dúvidas, reveladas já no primeiro episódio, sobre ele ser ou não um Trancy, pois o bebê Alois Trancy foi sequestrado após o nascimento, resultando no suicidio de sua mãe, e ficou desaparecido até o conde Trancy o encontrar há pouco tempo (o conde morreu logo depois). Sabe-se que Alois foi abusado por seu pai, pois já no primeiro episódio é possível vê-lo saindo da cama de seu pai, todo machucado. É nesse momento que ele evoca Claude.
O símbolo do contrato que fez com Claude está em sua lingua e, diferente de Ciel, Alois gosta de exibi-lo. Mais uma vez, o contrário de Ciel, Alois é altamente dependente de Claude, agarrando-se a ele e ordenando-lhe para consolá-lo enquanto estão no escuro.
Alois é o oposto completo de Ciel - parece ser enérgico, ele é psicologicamente e patologicamente abusivas e calculista, é simbolizado através de cores claras, como o ouro, vermelho e branco (sua roupa normal é roxo escuro), enquanto Ciel é simbolizada através de cores escuras como preto, violeta e azul (seu traje normal é azul escuro). Suas personalidades também colidem. Suas reações a dor são igualmente opostas: enquanto Ciel foi capaz de pegar uma lâmina sem errar, Alois fica completamente histérico ao ver seu próprio sangue.
Seu real passado só é revelado no episódio 8 e seu destino, a partir de então, é incerto o que parece.
Ele é dublado por Nana Mizuki na adaptação do anime.

Claude Faustus

 


Claude nunca mostra nenhuma emoção e, como Sebastian, é um mordomo demônio que faz tudo com perfeição e facilidade (apesar de Sebastian dizer que ele não é um mordomo muito bom). Claude deseja devorar Ciel e quer roubá-lo de Sebastian a qualquer custo.
Sendo um perfeccionista, Claude gosta de criticar Sebastian já que tem um controle muito superior ao do mordomo negro sobre os servos da Mansão Trancy. Parece utilizar uma máscara de eterna indiferença e, diferente de Sebastian, não tenta evitar que seu mestre tome atitudes precipitadas ou injustas: Claude nem se mexe quando Alois machuca o olho de Hannah, já Sebastian impediu Ciel de bater em Elizabeth num momento de raiva.
Apesar da aparencia inicial Claude não é muito dedicado a Alois, vendo-o apenas como uma alma para ser cultivada e devorada. Mas a alma que ele quer mesmo é a de Ciel.
No final, pode-se concluir que Claude é mais egoísta e cruel do que Sebastian no sentido de que ele faz qualquer coisa para provar uma alma que é diferente - esta "diferença" é discutida por Sebastian e Claude como almas que têm uma sabor especial e possuem qualidades raras. Ele também passa a desprezar seu mestre quando Alois afirma seu amor por ele, pois uma alma que pode ter amor por um mordomo servil como ele não mexa com seu apetite. Assim, ele não quer mais devorar o jovem loiro, mas afirma que ele ainda terá um uso.
A natureza de suas ações nunca são claras – Ele quebra seu acordo com Alois e também o que fez com Sebastian.
Ele é dublado por Takahiro Sakurai no anime.

Hannah Annafellows


Hannah é a empregada e serva de Alois. Ela já começa a série tendo seu olho esquerdo arrancado por seu mestre apenas porque o “olhou diretamente”. Muito tranquila, parece ter muito medo de Alois, que a humilha o tempo todo. São os únicos momentos que sua expressão muda, ela nunca sorri ou fica zangada. Ela, assim como o Principe Soma e Agni, parece ser de origem indiana e é muito habil em combate, sempre puxando armas do nada.
Mais tarde é revelado que ela também é um demônio e seus motivos para estar junto de Alois são bem diferentes dos de Claude, pois não há um contrato entre ela e seu mestre.
Ela é dublada por Hirano Aya no anime.

Três Servos de Trancy

 

São Tri-Gêmeos que servem á Alois Trancy; entre os fãs eles são popularmente conhecidos como Triplets. Seus nomes são: Thompson (franja para direita), Timber (sua franja cai diretamente para o centro) e Canterbury (franja para esquerda). Ao contrário dos servos Phantomhive eles são muito habéis no trabalho domestico e não cometem erros, além de também serem ótimos lutadores. Como Hannah, parecem sentir medo de Alois.
Eles ficam em completo silêncio (sendo que no anime Thompson é o único a pronunciar-se no episódio 5). Especulações dizem que eles não pronunciam-se por medo de Alois Trancy puní-los por algo dito.
Mais tarde é revelado que os três são demonios e supõe-se que sejam demonios menores, subordinados a outro demônio (nesse caso seria Hannah Annafellows).

Angela e Ash

A adaptação do anime a apresenta como um anjo hermafrodita com duas personalidades, inicialmente introduzido como duas pessoas nomeadas Angela Blanc (アンジェラ ブラン Anjera Buran) E Ash Landers (アッシュ ランダースAsshu Randāsu). Angela é introduzido como uma empregada que é mal tratada em público por seu mestre, o Lord Henry Barrymore de Houndsworth. Finnian é apaixonado por sua beleza e bondade aparente, até que ele aprende sobre sua personalidade dominadora.
Na verdade, Angela é um anjo com uns parafusos a menos. Ela é uma das peças centrais da primeira temporada do anime.
Parece ter um interesse sexual por Sebastian, assim, quando a personagem Angela está no controle, ela quer que ele a reconheça como uma mulher e fique ao lado dela em sua tentativa de dominação mundial.
Já Ash é introduzido como o mordomo da rainha Vitória que entrega todos os seus pedidos ao chefe Phantomhive e sua aparência é o oposto de Sebastian, possuindo cabelos brancos e um terno da mesma cor. Ele usa luvas pretas enquanto Sebastian usa brancas. Ele está ligado à organização que matou os pais de Ciel e parece ser o seu líder. Eventualmente, ele cai na loucura, o que leva Sebastian a comentar que ele poderia ser um anjo caído. Ele é morto por Sebastian em sua verdadeira forma.
Angela e Ash são dublados por Akiko Yajima e Satoshi Hino, respectivamente, e por Colleen Huber Clinkenbeard e Chuck no dub Inglês, respectivamente.

 

 


Bardroy

Bardroy Barudoroi  ), geralmente referido como Bard ou Baldo, é o cozinheiro família de ascendência norte-americana. Ele raramente produz qualquer coisa comestível como ele usa armas, como lança-chamas para cozinhar, acreditando que cozinhar é uma arte que requer explosões. Sebastian acredita que qualquer coisa que ele cria é composta por carvão e substâncias cancerígenas . Bard persegue culinária para aprender a desacelerar, como ele mesmo diz cozinhar preciso paciência para dominar. Ele costumava ser um soldado Inglês cuja totalidade pelotão foi exterminada, deixando-o como o único sobrevivente. Enquanto terrível na cozinha, ele mostra-se capaz de tomar vantagem de seu entorno, como o uso de farinha, para criar uma explosão. Na conclusão da primeira temporada do anime, era desconhecido se ele sobreviveu, embora tenha sido observado que ele estava respirando antes que ele entrou em colapso. Na segunda temporada, ele é revelado para ter sobrevivido. Como Finnian e Mey-Rin, ele fornece a maior parte do alívio cômico. Ele é dublado por Hiroki Touchi na adaptação do anime e Koyama Rikiya no CD drama, e Ian Sinclair no dub Inglês.

 Finnian

Finnian Finian  ), muitas vezes chamado de Finny, é um jardineiro. No entanto, parece que cada vez que ele tende para o jardim, ele é destruído por um acidente causado por sua falta de jeito. Ele é retratado como um inocente, o personagem de Shota-like que ama seu trabalho, mas é apelidado de idiota por Sebastian. Finnian exibe feitos de força sobre-humana, como arrastando e jogando em torno de Plutão, que ele tenta suprimir, por medo de machucar os outros e risco de sabotar seu trabalho. A seqüência, S-012, está tatuado na nuca de seu pescoço e está geralmente coberto pelo seu chapéu de palha. Ele trabalha como jardineiro para gastar tanto tempo quanto possível fora, porque ele não foi capaz de fazê-lo antes. Além disso, ele explica que adora trabalhar para Ciel, porque ele não lhe dá injeções, colocá-lo contra seus amigos em um jogo de morte, ou trancá-lo em uma gaiola. Ele foi experimentado para aumentar a força física antes dos acontecimentos da história até que foi resgatado por Sebastian; Sebastian oferecidos Finnian um bom salário por seus serviços, mas Finnian só queria ir lá fora. No anime, ele desenvolve uma paixão por Angela por causa de sua bondade e beleza, até que ele vê sua personalidade dominadora verdade. Na conclusão da primeira temporada do anime, era desconhecido se ele sobreviveu, embora tenha sido observado que ele estava respirando antes que ele entrou em colapso. Na segunda temporada, ele é revelado para ter sobrevivido. Como Bardroy e Mey-Rin, ele fornece a maior parte do alívio cômico. Ele é dublado por Yuki Kaji na adaptação do anime e Takagi Motoki no CD drama, e Liebrecht Jason no dub Inglês.


 Meirin

Mey-Rin Meirin ) é uma empregada desajeitada cujos vidros não fazem nada para melhorar a sua falta de jeito. No entanto, ela se recusa a comprar um novo par como eles são a primeira coisa que Ciel comprou para ela. Sebastian acredita que seu principal problema é sua inteligência e sua visão não pobres. Ela tem uma queda por Sebastian como ela cora quando ela é na sua presença e ainda é desajeitado, quando Sebastian está assistindo. No anime, ela fantasia sobre estar perto dele. Ela é bastante supersticioso, mas admite ter um fraquinho por histórias assustadoras. Mey-Rin costumava ser um franco-atirador que não use um escopo, devido à sua visão clarividente afiada. Os óculos que ela usa ajudar a limitar a sua visão para que ela não se distraia do seu trabalho. Ela também está em boa forma física como ela pode usar um rifle sniper como uma arma de mão e mantém centenas carregados ao mesmo tempo para diminuir o tempo de recarga. Na conclusão da primeira temporada do anime, era desconhecido se ela sobreviveu, embora tenha sido notado que ela estava respirando antes que ela entrou em colapso. Na segunda temporada, ela é revelada a ter sobrevivido. Como Baldroy e Finnian ela fornece a maior parte do alívio cômico. Ela é dublada por Emiri Katou na adaptação do anime e Orikasa Fumiko no CD drama, e Rial Monica no dub Inglês



 Tanaka

Tanaka (タナカ  ) é o mordomo da casa que serviu sob o antigo chefe Phantomhive. Ele estava presente quando os pais Ciel foram mortos e foi esfaqueado na tentativa de volta para proteger Ciel. Como resultado, ele raramente fala ou faz qualquer trabalho. Sebastian parece respeitá-lo o máximo proveito de todos os funcionários. Ele é geralmente visto bebendo uma xícara de chá japonesa. Apesar de sua aparência, Tanaka é capaz de matar os intrusos sem esforço. Antes da nomeação Sebastian como mordomo do Ciel, Tanaka atuou como o mordomo chefe da família Phantomhive, para o pai de ambos Ciel e Ciel. No mangá, quando Sebastian é aparentemente assassinado, Ciel nomeia Tanaka como o mordomo cabeça de novo, uma posição que cumpre tão bem como Sebastian. No anime, ele é comumente em um super-deformado formulário. Quando ele não está, ele é tão capaz como um servo Sebastian. Como a série progride, ele é visto com menos freqüência em uma forma super deformado. Ele é dublado por Shunji Fujimura na adaptação do anime e Mugihito no CD drama e R. Bruce Elliott no dub Inglês.


Snake
 
Como um manipulador de cobra, Snake foi o último membro Primeiro Nível de Circus de Noé Arc. Ele é sempre visto com pelo menos uma cobra sobre os ombros e tem padrões distintos cobra pele que cobre vários patches por todo o corpo. Suas frases sempre terminam com ", disse Oscar" (ou um nome de uma de suas muitas cobras), indicando que ele se sente desconfortável ao se comunicar com os outros, a menos que através de seus animais de estimação. Serpente foi tomada como um "irmão", após os primeiros membros Tiered libertou de um freak show de viajar. Ele tinha jurado vingar seus irmãos mortos depois de Ciel e Sebastian tinha eliminado todos eles, deixando-o sozinho novamente. Cobra rastreou o Mansion Phantomhive usando as roupas Sorriso deixado para trás e um pouco de ajuda inesperada do príncipe Soma. Após a casos de assassinato dentro da mansão foram resolvidos, Snake foi revelado como o hóspede 13 capturados por Sebastian ao esconder em razão mansão em uma tentativa de tirar a vida de Ciel. Em vez de matá-lo, Ciel recebeu-o como um complemento aos seus servos, tornando-o o lacaio do Mansion Phantomhive.

 Pluto

Aparecendo na adaptação do anime, Plutão Purūtō  ), também conhecido como o Hound Demon, é um cão de grande porte que aterroriza a cidade de Houndsworth até Sebastian doma-lo e leva-o ao Estate Phantomhive. Ele pode cuspir fogo, passar por barreiras e mudam de forma em um ser humano. Como um ser humano, ele ainda mantém cão-como o comportamento. Embora Sebastian odeia cães, Plutão tem gostado dele e só ouve as ordens de Sebastian. Ele tem ligações com a organização que matou os pais de Ciel, como ele é visto descansando pelos pés de um membro lamber sua mão e foi com Angela antes de viver na Estate Phantomhive. Ashe quando usa-lo para incendiar o Estate e Londres queimar, as ordens de sua equipe Ciel para matar Plutão. Ele é dublado por Takafumi Yamaguchi na adaptação do anime e Z. Charles Bolton no Inglês dub do anime.




Madame Red
 
Madame Red (マダム Madamu Reddo), nascido em Angelina Durless Anjerīna Daresu ? ), era tia do Ciel. Como seu título sugere, ela era conhecida por sua aparência vermelha e roupas. Inicialmente ela odiava seu cabelo vermelho, que ela herdou de seu pai, até que o pai de Ciel, Vincent, disse que ele gostou. Angelina se apaixonou por ele, mas ficou perturbada quando ela descobriu que sua irmã estava se casando com ele. Madame Red Baron se casou com Barnett, que a tratou com amor e gentileza, afirmando que ele não se importa que ela abriga sentimentos por outra. Ela obteve uma licença médica contra a vontade dos seus pais e praticada no Royal London Hospital . Depois de um acidente de carruagem em que seu marido foi morto, seu filho útero e feto teve de ser removido. Isso faz com que seu grande contenda como um médico, pois ela regularmente realiza abortos em prostitutas , porque eles acreditam ter um filho era problemático. Incapaz de suportar a sua miséria de acabar com tantas gravidezes quando ela mesma quer uma tão mal, ela começa a matar seus pacientes com Grell Sutcliffe e os dois se tornou conhecido como Jack, o Estripador . No entanto, ela não pode matar Ciel porque ela o vê como seu próprio filho. Isso faz com Grell para ligar la e matá-la. Ela é dublada por Romi Paku na adaptação do anime, Masako Katsuki no CD drama e Mackay Lydia no Dub Inglês.


Elizabeth Middleford
 
Elizabeth Ethel Cordelia Middleford (エリザベスミッド Erizabesu Middofoodo) é filha de Frances Marquesa Middleford e é tanto noiva e prima de Ciel Phantomhive. Elizabeth é muitas vezes chamado de "Lizzie" para breve, e tem olhos verdes, cabelos loiros, e é geralmente visto em um vestido vermelho, ou um casaco rosa. Ela também tende a usar sapatos de salto plana de modo a não parecer mais alto do que Ciel quando estão juntos. Lizzie adora coisas fofas, dançando, e mais importante Ciel, a quem ela conheceu toda a sua vida e deseja ver o sorriso de novo. Ela tenta apenas olhar bonito na frente de Ciel por causa de um comentário que ele fez sobre a mãe de Elizabeth ser "uma mulher forte" e que o assusta. Enquanto parece que ela não pode manter seu próprio em combate, no capítulo 57 do mangá, foi revelado que ela possa se defender e vedação semelhante ao da mãe (até mesmo usar duas espadas ao mesmo tempo), quando ela estava prestes a ser morto por zumbis , para surpresa de Ciel e Sebastian. No capítulo 58, é dito por um observador em que o irmão mais velho de Elizabeth é rumores de ser um "gênio com uma espada", mas como se vê, Elizabeth está a verdadeira genialidade. Elizabeth Middleford é dublada por Yukari Tamura na adaptação do anime e Leigh Cherami no dub Inglês.

 Lau

Lau Rau, Chinese Pinyin : Liú ) é um nobre chinês, o presidente do Poder britânico de uma empresa de comércio chinês, e amigo da família Phantomhive. Ele é realmente o chefe da máfia de Xangai e executa um ópio den. Ele está sempre sorrindo e seus olhos estão sempre fechados, exceto por breves momentos em episódios quinze e vinte. Lau, muitas vezes concorda com as coisas antes de aprender o que está acontecendo e saltos em conversas com informações úteis apenas para depois do estado ele não tem idéia. Ele também não tem conhecimento suas travessuras parecer estranho para os outros. No entanto, ele pode ser muito sangue frio e enigmático, dispostos a ir mais longe do que seria Ciel, como ter Lord West e sua esposa morta porque sabia que ia tentar enganar novamente. Ele é visto frequentemente com seu assassino pessoal Ran-Mao Ranmao  , Chinese Pinyin : Lan-Mao, literalmente traduzindo-se "gato azul"), um chinês, menina boneca referido como sua irmã, embora não pelo sangue . Embora ela muito raramente fala e é retratada como sem emoção, ela é muito leal a ele, mais tarde revelou ser seu assassino pessoal. Na adaptação do anime, Lau e Ran-Mao são derrotados por Ciel e Sebastian depois de usar empresa do Conde para armazenar e vender Lady Blanc ópio sob a forma de doces. Lau e Ran-Mao, em seguida, atirar-se para o Rio Tamisa . Eles demonstraram ter sobrevivido a esta na 2 ª temporada, e estranhamente de volta em bons termos com a família Phantomhive. Lau é dublado por Koji Yusa na adaptação do anime e Jewell Jerry no dub Inglês. Ran-Mao é dublado por Sayuri Yahagi em japonês e Nishimura Trina em Inglês.


 Grell Sutcliff

Grell Sutcliff (グレル Gureru Satokurifu  ), Grell, na adaptação do anime, é um Reaper Grim flamboyant que trabalha como mordomo Madame Vermelho. Ele é inicialmente retratado como inútil e é muitas vezes visto na adaptação do anime tentando cometer suicídio depois de tarefas manuseio incorreto (no entanto, verifica-se que ela é muito má e poderia ser um pouco esperto). Tentou suicidar-se tantas vezes que o pessoal Phantomhive eventualmente simplesmente desistiu de tentar impedi-la. Como Grim Reaper, ele é caracterizado com longos cabelos ruivos e tubarão-como os dentes. Originalmente, Grell veste um terno preto semelhante ao Sebastian, mas depois de matar Madame Red, ele lança seu próprio brasão de distância para vestir casaco vermelho seu ex-empregador é pendurado os cotovelos em seu lugar. Desde Grell refere-se a si mesmo como do sexo feminino, ele é uma mulher transexual , ele se refere constantemente a si mesmo como do sexo feminino, usa pronomes femininos para se referir a si mesmo, e manifestou tristeza que ele nunca será capaz de dar à luz. Muitas vezes ele verbaliza-lo com paixão Sebastian, para grande desgosto do último e aborrecimento. Grell encontra Madame Red enquanto Madame Red é assassinar um ex-paciente. Grell e Madame Red forjar uma parceria e continuar os assassinatos. Eles são conhecidos como "Jack, o Estripador". Foice Grell é ilegalmente modificados para olhar e funcionar como uma motosserra. Ao cortar alguém com a sua foice, suas lembranças do passado são jogados fora como um carretel de vídeo (que ocorrem sempre que um ceifador colhe a vida de um ser humano). Isto é referido como o "Record Cinematic". Sebastian quase mata Grell com foice da própria Morte, mas ele é interrompido por William T. Spears. William bate Grell eo leva de volta para a sede. No mangá, Grell reapareceu no capítulo 55. Grell faz uma reaparição na adaptação do anime, onde seu papel é alongada através de missões de William atribui-lo a investigar. Sua foice é confiscado e Grell tem que contar com uma tesoura pequena capaz de cortar qualquer coisa. Sebastian aponta no episódio 12 que Grell deve ser executado com uma tesoura com mais freqüência, para a alegria de Grell. Na conclusão da primeira temporada, William retorna motosserra Grell de foice para que ele possa ajudar os outros Grim Reapers destruir a alma manchada causada por Angela / Ash . Ele é dublado por Jun Fukuyama na adaptação do anime eo segundo drama de CD e Daniel Fredrick no dub Inglês. sobrenome Grell é semelhante à de Peter Sutcliffe , conhecido como o Estripador de Yorkshire por assassinar thirteen mulheres.

Empresário
Undertaker (アンダー Andaateikaa ) é, como seu nome sugere, um agente funerário e ele sempre examina cuidadosamente o seu mais recente corpos para cuidar e se decepciona quando o corpo está em perfeito estado. Quando Grell aparece em sua loja, aparentemente morto, mas na verdade apenas dormindo, temos um vislumbre de um breve momento de quando ele não está sorrindo. Grell depois enterra-lo em um grande caldeirão cheio de sal, e comentários Undertaker que ter toda a umidade sugado para fora do seu corpo era um grande sentimento. Ele frequentemente trabalha com cadáveres resultantes de movimentos no submundo do Reino Unido e atua como informante do Ciel. Ele parece ter conhecido o pai de Ciel, Vincent, como ele aparece como um dos "nobres Evil". Ele é um homem excêntrico, quase sempre com um sorriso, e deseja ouvir uma piada engraçada para seus serviços em vez de receber qualquer um dos "dinheiro da Rainha". Ele mostra um desdém forte para a Rainha. Na adaptação do anime, ele é um Reaper lendário e aposentados Grim classificado no nível de Gestão e é altamente respeitado por William T. Spears . Embora ele seja aposentado, ele ainda pode acessar a Biblioteca Grim Reaper e tem a capacidade de alterar os livros usando um item conhecido como o marcador de morte (cor rosa no anime, que parece agradar a Undertaker, que o descreve como "amável") que é apenas na posse do mais alto escalão no nível de gestão. Muitas vezes ele não devolver os livros que ele toma emprestado da Biblioteca Grim Reaper. No capítulo 35, um painel de manga mostrou que ele é de alguma forma ligados a uma pessoa com o nome de Claudia P. Sua foice (que, na manga, ele manteve mesmo depois de se aposentar como um Reaper) é semelhante à do estereótipo Grim Reaper foice . No capítulo 59 do mangá, durante o arco do navio Zombie, ele é mostrado de usar marcadores japonês Grave (Sotoba) como armas. No capítulo 60 do mangá que foi confirmado por Grell que ele é na verdade um Reaper após seus olhos se mostraram verde limão. No capítulo 61, Ronald Knox se pergunta se Undertaker é um desertor, devido ao fato de que ele não usa óculos. Ele é dublado por Junichi Suwabe na adaptação do anime e Swasey John no dub Inglês.

8 comentários:

  1. eu acho legal muito bom mas eu queria saber se o ciel vai voltar e ter o kuroshitsuji 3 se voce descobrir me avise ou coloque ai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom... sei que vc não perguntou para mim, mas assim, sou mto fãn de kuroshitsuji..enfim... eu acho q não vai ter a 3º temporada, á própria Yana Toboso, acha melhor não fazer a 3º temporada, pois ela pode não se encaixar mto bem com o final na 2º. No máximo, acho que pode existir mais alguns OVA's, ou curtas. Bom, espeto ter ajudado ;)

      Excluir
    2. vai ter sim, dia 7 de julho vai ser lançado a temporada 3 de kuroshitsuji :D *-*

      Excluir
    3. Espero q vc não esteja se referindo a Book of Circus, pois ele não é a terceira temporada e sim um arco q decidiram separar da primeira temporada

      Excluir
  2. Alternate Reality 56: eu to adorando esse anime, eu esto começado assistir, só assistir 6 episódios, eu acho engraçado aquele modorno enfia a cabeça na boca do tigre, esse cara e doido por felino seja domesticos ou os selvagens

    ResponderExcluir
  3. Até agora nós temos
    Kuroshitsuji I
    Kuroshitsuji II
    Kuroshitsuji Book of Circus
    Kuroshitsuji Book of the murder
    Kuroshitsuji Book of the Atlantic

    ResponderExcluir