' + »'↘ ♥ Death Note é Arte,Ataque Cardíaco faz Parte.Sentar igual o L. é moda,comer maçã é Foda ܟ* [...]³ ' ♡ *. + . Béem Viindoos '' By : ' + »'↘ Black Lotus Soul Of Ceifadora ← ' + »'

domingo, 10 de junho de 2012

Domésticas Phantomhive


O Estate Phantomhive pertence à família Phantomhive Inglês nobre e está localizado fora da cidade de Londres. A família Phantomhive é uma agência executiva secreto, controlado diretamente pela rainha e é muitas vezes referido como o "Nobres Evil" e os "cães de guarda da Rainha". Eles têm a tarefa de eliminar qualquer coisa que preocupa a Rainha, por qualquer meio necessário. Eles são capazes de controlar e gerenciar o submundo do Reino Unido para evitar qualquer informação da sua existência de chegar ao público em geral. O atual chefe da família é Ciel Phantomhive, filho de Earl Vicente e Rachel Lady Phantomhive que foram assassinados e seus estado original queimado (a mansão em que reside atualmente Ciel com os seus servos é uma réplica exata de uma mansão original). Além dos serviços que prestam para a Rainha, a família Phantomhive dirige uma empresa de brinquedos e produtos de confeitaria chamada Companhia Funtom.
A propriedade tem atualmente cinco funcionários, mas as suas posições como empregados são uma fachada para o seu trabalho real de proteger o Phantomhive Estate, bem como protegendo Ciel, a quem eles estão profundamente devotado. Baldroy serve como o cozinheiro doméstico. Finnian é o jardineiro e Mey-Rin é a empregada. Os três foram escolhidos pessoalmente e treinados por Sebastian para suas funções. Tanaka tem servido sob Earl Vicente e Rachel Lady, mas não foi visto fazendo qualquer trabalho durante o seu serviço sob Ciel. Sebastian Michaelis, um demônio, atua como o mordomo. Lady Rachel e Earl Phantomhive cada um tem uma irmã, ambos casados ​​e se tornou parte de outras famílias nobres antes do início da série. Madame Red, nascido como Angelina Durless, casado na família Barnett. Ela comete os assassinatos investigados no caso do Jack Estripador e é morto por seu cúmplice depois de sua exposição. Marquesa Frances casou Marquis Middleford, e sua filha, Elizabeth, está noiva de Ciel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário