' + »'↘ ♥ Death Note é Arte,Ataque Cardíaco faz Parte.Sentar igual o L. é moda,comer maçã é Foda ܟ* [...]³ ' ♡ *. + . Béem Viindoos '' By : ' + »'↘ Black Lotus Soul Of Ceifadora ← ' + »'

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Bakemonogatari



Bakemonogatari (化物語?) é um light novel japonês criado por Nishio Ishin e ilustrado pelo desenhista taiwanês Vofan. O nome Bakemonogatari é um trocadilho com as palavras bakemono (化物, fantasma; monstro) e monogatari (物語, história; conto). A série é lançada pela editora Kodansha na revista Kodansha Box.
Uma adaptação para anime dirigida por Akiyuki Shinbo estreou em 3 de Julho de 2009 e teve um total de 15 episódios, sendo 12 exibidos na TV e 3 na internet.[1] A prequela, Kizumonogatari (傷物語) foi aprovada para uma adaptação em filme no formato anime[carece de fontes], enquanto a sequência, Nisemonogatari (偽物語), estreou no Japão no dia 8 de Janeiro de 2012 e terminou 17 de Março de 2012.
A história gira em torno de Koyomi Araragi, um estudante do terceiro ano do ensino médio japonês que recentemente sobreviveu a um ataque de vampiros, e encontra-se misturado com vários tipos de criaturas misteriosas do folclore japonês.


Enredo

Bakemonogatari segue a história de Koyomi Araragi, um estudante do terceiro ano do ensino médio que é um "quase-humano" após ter brevemente se tornado um vampiro. Um dia, uma colega de classe chamada Hitagi Senjougahara, que nunca fala com ninguém, cai das escadarias da escola direto nos braços de Koyomi. Ele então descobre que ela pesa quase nada, desafiando as leis da física. Mesmo sendo ameaçado por ela e avisado para que ficasse longe e esquecesse o que presenciou, Koyomi oferece ajuda e a apresenta a Meme Oshino, um estranho homem de meia idade que vive num prédio abandonado, que o fez voltar a ser humano novamente.
A série introduz uma nova protagonista para cada arco, cada uma envolvendo um "fantasma" diferente. Cada uma delas possui um item que simboliza seu fantasma, tal como o grampeador de Hitagi (uma garra de caranguejo), a mochila de Mayoi (o casco de um caracol), o braço de Suruga (o braço de macaco), o chapéu e a ruflante blusa de Nadeko (a cabeça e pele de cobra), e a roupa amarela com listras pretas de Karen (as cores de uma abelha). Os eventos do arco anterior tem papel importante nos arcos subsequentes.
A característica marcante da série são os longos e acelerados diálogos entre os personagens, que contêm um grande número de paródias e referências a outras séries

Nenhum comentário:

Postar um comentário