Yuji Sakai
"Nietono no Shana. Em seguida, seu nome é Shana. É isso que te ligou. Você Shana. Pare de dizer que você é apenas uma Flame Haze. E eu não sou apenas uma lanterna. Sou Yuji Sakai. "
- Yuji nomear a Flame Haze da Nietono Shana de Shana.
Yuji Sakai (坂 井 悠 二 Sakai Yuji?) É o protagonista masculino da série Shakugan no Shana, um Mystes que mantém a ferramenta Treasure Reiji Maigo. A história de Shakugan no Shana gira em torno de sua vida, tanto como estudante do ensino médio e como um Mystes envolvidos na batalha entre Flame Haze e os habitantes Crimson.
Eventualmente, ele se funde com o Deus poderoso Rubro chamada a Serpente do Festival. Com isso, ele pretende eliminar o conflito interminável entre Flame Haze e Denizen Crimson.
Aparência
Yuji (pós-Serpente do Festival) é um jovem de cabelos negros que desce até o pescoço. Ele tem uma pele clara e escura alunos azuis. Ele é de cerca de 15-16 anos de idade. No anime, ele é 165 centímetros de altura.
Antes de se fundir com a Serpente do Festival, Yuji normalmente usava o Misaki Municipal uniforme High School, tinha cabelo castanho e os olhos eram de um tom mais claro.
Personalidade
Yuji é um tipo de pessoa que coloca os outros antes de si mesmo. Isso muitas vezes atrai muita confusão e aborrecimento de Shana, como tochas antes da experiência Shana exibia atitudes egoístas. Ao mesmo tempo, compaixão e empatia Yuji semear as sementes da atração entre ele e Shana. No entanto, ele parece estar desinformado sobre os sentimentos que ela e Yoshida Kazumi portos para ele.
No entanto, a natureza generosa Yuji poderia assumir um lado muito drástica, a ponto de que ele iria levar todos os problemas e encargos por si mesmo, pensando que seria demais para os outros, mesmo Shana, a quem ele quer andar com sempre. Isso foi mostrado quando ele planejava a criação de Xanadu secretamente, sem contar a ninguém de suas verdadeiras intenções, e até mesmo indo contra seus aliados conhecidos, só para conseguir o que quer. Ele até mesmo disse que seu desejo de fazer algo para os outros pode se transformar em um desejo voraz, uma vez que ele pararia por nada para conseguir o que deseja no final.
Johann também tinha notado que ele menospreza o amor. Ele disse que Yuji está subestimando sentimentos Shana para ele. Johann apontou que Yuji pensa que ele é o único que poderia sacrificar o mundo por amor, quando na verdade, Johann tinha feito o mesmo. Yuji, quando desesperado, leva tudo de forma drástica e com o algo extremo, que é ao mesmo tempo admirado e preocupado em cerca de aliados e inimigos. Seu lado teimoso só é igualada pela Shana, que é a única pessoa que poderia ceder diante.
Fundo
Vida passada Yuji é algo que ele descreve como comum. Ele disse: 'Minha vida não foi repleta de esperança, mas não era impossível também. "Foi até o fatídico encontro com Shana. Sua mãe, Chigusa, é uma dona de casa normal, enquanto o pai Kantaro estava no exterior. Após a confirmação Chigusa de gravidez, foi revelado por Kantarō marido que Yuji realmente tinha um irmão mais velho que morreu ao nascer. Assim, em memória do primeiro bebê e de desejo dos pais, o segundo bebê foi dado o nome de Yuji, que significa "Segunda (criança), que deve viver por muito tempo".
Enredo
Os eventos aconteceram a Yuji antes do primeiro episódio do anime são desconhecidas. Diz-se que por essa altura, mais de um mês se passou desde que o Poder Yuji reais de existência foi consumida por um Denizen Crimson.
Antes do início da série, já foi mostrado que ele era uma tocha, um ser cuja existência foi consumida por um Denizen Crimson e foi dada uma existência temporária, que foi a correr ao longo do tempo. Apesar disso, Yuji não sabe nada sobre ser uma tocha até que ele foi pego em uma Fuzetsu, onde teve um encontro direto com um Rinne Friagne e com Shana, a ruiva Hunter queima-Eyed.
O Rinne tentou comê-lo ao perceber que ele era um Mystes, e foi por pouco salvos por Shana, embora ela declarou que não era realmente a sua intenção de fazê-lo e ele estava lá por acaso. Chocado e um pouco mais do que aterrorizado com os acontecimentos inesperados, ele exigiu uma explicação de Shana, que despreocupadamente lhe disse que ele era apenas uma tocha, um mero objeto, e que o real Sakai Yuji tinha sido há muito tempo morto.
Yuji desenvolve uma atitude otimista em sua percepção de que ele era uma tocha, apesar de Shana dizendo-lhe que ele estava a morrer nos dias que se seguem. Apesar de desprezo e até mesmo Shana respostas duras para com suas ações, ele consegue mudar a sua atitude para melhor, e mesmo dando o Flame Haze sem nome um nome (Shana), e dizendo: "Você já não são apenas Haze uma chama, você é Shana . E eu não sou mais apenas uma tocha, eu sou Sakai Yuji ".
Ele aceita o seu destino sem maus sentimentos, uma característica que surpreendeu a ruiva Hunter queima-Eyed, sabendo que a maioria das Tochas seria deprimido a ponto de que eles teriam até mesmo cometer suicídio antes de sua existência desaparece. Na verdade, Yuji usa este destino para cometer atos de heroísmo, defendidas pela crença de que, mesmo que sua existência poderia desaparecer um dia, o seu sacrifício seria prova de que ele tinha vivido uma vez.
Apesar de todas essas mudanças, ele ainda se esforça para viver a vida comum, ele já teve e, ao mesmo tempo, tentando ajudar Shana em suas batalhas e salvar Misaki cidade e seus habitantes.
Uma escolha fatídica
Shana e Kazumi, que ambos os sentimentos mantivera com Yuji, tanto decidi escrever-lhe uma carta, e quem iria responder seria o que ele tinha escolhido. Infelizmente, ele havia desaparecido na véspera de Natal, e todos, exceto aqueles que tinham conhecimento de quem ele realmente é, tinha esquecido dele.
Mais tarde é revelado que Yuji escolheu Shana sobre Kazumi. Ele foi ainda surpreendido de que seus sentimentos já estavam lá há muito tempo e contemplou sobre todo o tempo desperdiçado com ela. Com essa percepção, ele tomou uma decisão e voluntariamente apagado de sua existência na véspera de Natal, por uma questão de mudar o destino de Shana.
Enquanto isso, ele também recebeu conselhos de uma voz misteriosa que lhe ofereceu a chance de salvar Shana do conflito interminável entre Flame Haze e do Reino Crimson. Yuji aceita esta oferta e se funde com o dono da voz; ninguém menos que o Deus Crimson, "Snake do Festival".
Bal Masque novo líder
Empregando seus novos poderes que ultrapassam até mesmo a de um Senhor Crimson, Yuji junta Bal Masqué, onde a Sacerdotisa (Hecate), o Estrategista (Bel Peol) e Fecor (homem Bel Peol da direita) aceitá-lo como o novo líder.
Depois, ele vai para Misaki City e enfrenta fora com Shana, derrotá-la, e segue para o Departamento de Yoda da loja, onde Eita e Kazumi são, para reivindicar o que pertence a Haridan Masque Bal. Kazumi pergunta por que ele devolveu as cartas que ela escreveu para ele e respostas Yuji que ele não pode pensar em nada para dizer a ela que não vai machucar seus sentimentos (que significa Yuji voltou letras Kazumi, em vez de sem rodeios rejeitar ela, pensando que suas ações seriam menos prejudicial do que dizê-lo abertamente. Isso indica que ele tenha escolhido Shana sobre ela.).
Depois de encontrar e derrotar Shana em Misaki City, Yuji restringe os seus poderes usando o Tártaro, e leva-la ao Seireiden. Ele e um membro do Bal Masqué poucos, em seguida, viajar para o abismo entre o mundo humano eo Reino Crimson, o lugar onde o corpo da serpente do Festival está selado.
Segunda Grande Guerra
Bal Masque sucesso desperta a Serpente de forma verdadeira do Festival, que traz uma vantagem na guerra contra o Flame Haze. A verdadeira forma de Snake é sucesso trouxe sobre a terra que dá o suficiente de um impulso moral às tropas Bal Masque de que o Flame Haze começam a perder a guerra. Yuji Sakai anunciou seu plano para os Hazes Chama retirada que, como o deus do desejo, ele pretende criar um mundo novo, que atenda desejos cada habitante de que não há guerra, uma abundância de poder de existência, e não a dor eo sofrimento como neste mundo, chamado Xanadu. Além disso, acrescentou que Flame Haze não deve opor-se esta como esta também indiretamente fufils propósito Hazes Chama que não Denizens mais iria matar seres humanos indiscriminadamente para o poder da Existência. No entanto, o anúncio tem um tom mais escuro propósito. A maior parte da Flame Haze fez pactos com senhores carmesim de vingança, injustiça e sofrimento. Agora, com o peso de proteger um mundo novo sendo irrelevante para eles, é muito cruel, mais mentalmente quebrou, levando a um massacre pelas tropas Bal Masque do. Após a guerra, ele revela o local que é adequado para a criação de Xanadu, Misaki City.
No entanto, Johann foi acordado por Pheles após Kazumi convocou-a para o campo de batalha por causa da arma Sydonay quase a matou quando ele usou o reforço da torre antes Khamsin destrói. Ele tirar o Maigo Reiji de Yuji, mas Yuji não permitirá que ele leve-o para longe dele. Yuji lhe perguntou o motivo e intenção de lhe tirar a Maigo Reiji. Ele imediatamente respondeu que não concorda com o plano de Yuji, depois de Xanadu é criado e depois o Deus da Criação é separado dele. Ele também observou que Yuji teve menospreza o amor. Ele disse que Yuji havia subestimado sentimentos Shana para ele. Ele ressaltou que Yuji pensa que Yuji mesmo é o único que poderia sacrificar o mundo por amor, quando na verdade, ele próprio tinha feito a mesma coisa. Quando Pheles pediu-lhe para deixar o campo de batalha, ele imediatamente lançou o Maigo Reiji e Pheles abraços. Mais tarde, Johann e Pheles lançar um feitiço para invocar uma van que parece ser Gyuuki na forma de uma van para levar Yoshida e os dois de distância.
Através de várias batalhas e de planejamento tático, ele criou com sucesso Xanadu sacrificando Sacerdotisa como o início da criação do novo mundo. No entanto, Shana e sua equipe retorna para lutar contra Yuji Sakai como eles percebem o mundo espelhado causaria desequilíbrio de poder de existência no futuro distante, se Denizens consome Poder da Existência de forma imprudente. Através de batalhas que se seguiram, Shana e Margery Daw sucesso reconstruído o Feitiço Restrição para incluir uma Lei que os seres humanos nunca podem ser consumidos em Xanadu. Este é um último esforço de equipe Shana é muito pequeno para evitar a criação de Xanadu, de modo que apenas queria proteger os humanos Xanadu vez. Como eles se sentem aliviados que o seu plano funcionou, Shana é agitada para ver Yuji Sakai sorrindo.
Yuji Sakai, prevendo esse plano revela que o Feitiço Restrição todo é um efeito secundário. Na realidade, a única exigência é que esperar até meia-noite para que Reiji Maigo vai encher, durante o qual ele pergunta o professor colocar uma restrição especial Soletrar para obter quantidade extremamente grande de poder de existência sob seu controle, onde ele pode direcioná-lo para a criação de Xanadu e nula a lei colocada por Shana. Shana ea Flame Haze outro não ter sido espancado, mas claramente perdido e só pode assistir, impotente sobre a criação de Xanadu. No entanto Yuji Sakai, como a serpente do Festival, ouve o da Denizen, bem como a Chama Haze, o desejo e não desfazer a lei posto em prática por Shana.
Pós-Segunda Grande Guerra
Como os habitantes deixam a Xanadu, Sakai Yuji se separaram com Snake do Festival. O Estrategista, mantendo a essência de Deus do Desejo deu-lhe uma chave de cadeia de forma a Tártaro. No final, o deus do desejo afirmou que ele cresceu Amante de Sakai Yuji, uma lanterna simples que estava disposto a se permitir ser usado como uma ferramenta para cumprir seu plano, e mesmo se ninguém aprovou seu plano, o Deus do Desejo aprovou-o e dá a sua bênção para Sakai Yuji, pois partiu para Xanadu.
Mais tarde, o órgão espiral apareceu, deu Yuji um cristal contendo ortográfica irrestrito para trazer de volta as coisas perdidas, conceder proteção básica para o seu corpo e incorporação de um novo feitiço irrestrito para o anti-chama anel Azure, dizendo que está trabalhando maravilhoso com Sakai Yuji. Mais tarde, Lamies deixou um presente de despedida última, nomeando novo feitiço do Yuji Irrestrito, Grammatica e pedir-lhe para refletir sobre o significado disso.
Agora, plenamente ele mesmo, ele decidiu enfrentar Shana e Margery Daw na batalha final, e Sydonay impressionado com a ação do menino decidiu aliar-se com ele e luta Daw Margery. Durante a batalha Sakai Yuji ativado o cristal verde e lançá-lo em Yoshida Kazumi, com o fundamento último para que ela concorda. Os ativa de magia e restaurou toda a destruição causada no Misaki City e curou pessoas danificadas embora lamentasse que as pessoas mortas não pode ser revivido.
Shana pediu Sakai Yuji o que é sua intenção e ele respondeu que, a fim de expiar a morte de Hazes chama e Humanos em sua busca, ele vai viajar para a Xanadu que não tem Cidade Misaki só para ensinar Denizens e humanos coexistem pacificamente, mesmo que leva milhares de anos para que ele possa, finalmente, estar junto com Shana sem culpa.
Shana e Alastor ficou furioso com a sua filosofia de auto-punição severa. Eles usaram sua força tremenda para overpowered Sakai Yuji e leva a sua derrota. No limbo, Johann confronta-o sorrindo e provoca Sakai Yuji que ele subestimou o poder do amor de novo. Ele desperta, realizado por Shana timidamente disse que só precisa perguntar e ela iria com ele para Xanadu juntos sem um pensamento. Admitindo a sua perda, ele respondeu a Shana, ele pedir-lhe perdão, pedir-lhe para estar com ele em Xanadu e ela aceita, feliz.
Como eles se abraçaram e beijaram, a espiral de órgãos irrestrito ortográfica ativado e Sakai Yuji torna-se uma "existência sólida", como profetizado por Deus do castigo - algo mais do que uma tocha normal ou um Mystes. Como Yuji Sakai e Shana se delicia com essa revelação, eles partiram para Xanadu.
Relacionamentos
Yuji é o narrador da história, apesar de ser intitulada depois Shana. Suas interações com a maioria dos personagens da série desempenha um papel importante no progresso da história. Yuji é geralmente uma pessoa simpática (apesar de ignorante), que leva a ele ser simpático pela maioria das pessoas.
Shana
Quando Yuji havia conhecido o Blazing-Eyed Hunter Flaming-Haired, ele foi, naturalmente, intimidado. Apesar de Shana ser frio em relação a ele (como ela o vê apenas como um Mystes) e, muitas vezes chamando-o de um objeto, ele persistiu com suas ações para ela e consegue mudar o seu para melhor.
Shana continuamente tenta irritar ou depreciar-lo, mas sua paciência e tendência para perdoá-la por suas ações chama a admiração eo amor secreto dela e lentamente, ela começa a se abrir para os outros também por causa de sua influência.
Mesmo que Shana já é mostrado a amá-lo, e seus sentimentos são ainda observou por alguns personagens, Yuji ficou à nora quase todos ao longo de duas temporadas. Isto é principalmente porque ele não acredita que ele é digno o suficiente para Shana, como ele é apenas um Mystes (e em termos gerais, já falecido) e quando Shana havia dito que o amava (quando ela estava prestes a realizar Céu quebra Terra Destruição ), concluiu-la como um outro termo. Na verdade, ele se distanciou de Shana, quando ela e Wilhelmina contemplado em matá-lo, e Shana recorreu a chamá-lo um objeto novo (isso só foi feito para apaziguar Wilhelmina), prejudicando a Shana.
No final, ele tem mais ou menos chegou a um acordo que Shana tem sentimentos por ele, quando ela e Kazumi Yoshida exigiu que ele escolher entre os dois. No final, ele optou por Shana, mas havia desaparecido na véspera de Natal.
Foi revelado que ele havia se fundido com o Deus da Criação (Snake do Festival), em seu desejo de mudar o destino de Shana. Ele afirma que seu único desejo é caminhar ao lado dela, sem ela desistir de sua vida na luta contra Denizens até que ela queima. No entanto, suas ações são algo que muito problemas Shana, que vê como algo errado e agora está traumatizada com ele e suas ações.
Apesar dos receios óbvias Shana sobre sua nova forma, ele ainda tenta se conectar com ela e faz avanços, a fim de acalmá-la. Ele protege-la dos ataques do Mestre Trono Hecate, como ela é a razão pela qual ele está fazendo isso em primeiro lugar. O relacionamento deles é um pouco tensas, como eles trabalham para lados opostos e têm ideais e desejos diferentes para seguir. No entanto, ele tenta fazer com que Shana entender que ele a ama (embora ele ainda tem que dizer a ela verbal) eo que ele faz é para ela.
No final da Segunda Guerra, Yuji torna claras suas intenções, que ele quer para os habitantes a ter um novo mundo, tão Shana não precisa mais lutar. Este Shana frustra, como nunca lhe disse nada de Yuji, e pensa que ele menospreza a sua relação. Isso também foi apontado por Johann, dizendo que Yuji está subestimando o amor, e que ele não entende a sua potência máxima.
Após a Guerra, Yuji tinha planejado ir e vagar em Xanadu sozinho, sem Shana, pensando que seria a punição mais doloroso que possa ser dado a ele, para que ele pudesse expiar seus pecados (tirando as vidas dos habitantes incontáveis, névoas Chama e os seres humanos). Esta vez, raivas Shana, que diz que Yuji está tomando muita carga sobre si mesmo, e que ele nunca pede Shana-se o que ela quer.
Depois de uma batalha longa e intensa (onde Margery foi capaz de derrotar Sydonay), Shana foi capaz de obter algum sentido em Yuji, e afirmou que não importa o que faz Yuji, Shana ainda quero estar com ele. Yuji finalmente cede, e eles se beijam (o primeiro e único, tanto anime e mangá), e feitiço Leanan-sidhe tinha ativado, transformando Yuji em uma existência real.
Juntos, eles voaram em Xanadu, onde (segundo a Serpente do Festival que estava cuidando Xanadu) Yuji ainda está trabalhando em ajudar Denizen humana e Crimson para co-existir, com Shana ao seu lado.
Poderes e Habilidades
Yuji demonstra as potencialidades únicas de um Mystes que foi apoiado pelo Maigo Reiji, causando-lhe possuir uma quantidade quase infinita de Poder da Existência.
Embora Yuji falta de formação e disciplina de uma Flame Haze, ele tem demonstrado uma quantidade admirável de inteligência e lógica, muitas vezes, pensar fora da caixa e resolver outros enigmas não podem (embora ele ainda está para um fato que ele é totalmente sem noção de o fato de que Shana ama e muitas vezes é inveja de todas as meninas que ficam muito próximos a ele).
Enquanto Hazes chama muitos e Lords of the Realm Carmesim seria enganado ou confundido por vazamento não-convencional de magia, Yuji é capaz de deduzir rapidamente e ver através da manobra, apesar de sua falta de familiaridade com muitos feitiços mágicos, permitindo que os seus aliados, geralmente Shana, para atacar o coração de sua oposição. Além disso, no início da segunda temporada, a formação Yuji tem lhe permitiu prever, bem como evitar uma boa maioria de ataques de Chama hábil Hazes como Shana e Wilhelmina devido à formação deles, e ele ganhou a habilidade de lançar Poder de incontinência com a ajuda de Margery Daw. Ele também tem a capacidade de exercer Blutsauger e infundindo-lo com algum de seu próprio poder. Ele também pode criar o seu próprio fogo, que é prata e na cor preta, para atirar em alvos.
No entanto, ele perde sua capacidade de detecção para detectar o poder de existência, devido à Johann deixando o Reiji Maigo.
Após a fusão com a Serpente do Festival
No início da terceira temporada, Yuji tem poderes que rivalizam e até mesmo derrotar próprios poderes Shana, como ele havia chegado a um acordo com a Serpente do Festival, com a condição de que ele poderia manter Shana seguro, e ao mesmo tempo, proteger o pessoas importantes para ele, em troca de sua cooperação.
Quando se fundiu com a Serpente do Festival, Yuji ganhou a habilidade de usar das suas antigas competências. A cor da chama que ele possui é escuro, e quando utilizado corretamente, pode facilmente dominar as chamas Shana (Embora ela conseguiu crescer forte o suficiente para lutar uniformemente com Yuji mais tarde).
Isso não é a extensão de seus poderes, no entanto. Quando se fundiu com o Snake, o cabelo fica preto e cresce extremamente longa. Ao usar uma magia chamada Dragon Tail que lhe foi concedida pelo Snake, ele pode fazer seu cabelo crescer ainda mais, e pode até mesmo usá-lo para manobras ofensivas e defensivas. Foi visto poderoso o suficiente para dividir um edifício inteiro de distância.
Grammatica
Feitiço Yuji do novo escudo Irrestrito.
Yuji aprendeu outra magia irrestrito chamado Grammatica que surpreende Shana, Margery, Wilhelmina e até mesmo Sydonay. [4] Ele usa magias múltiplas para formar várias combinações que podem criar muitos efeitos diferentes.
Grammatica é inteiramente próprio feitiço de Yuji, separado do Snake. Ele instintivamente convida-lo pela primeira vez quando seu Anel Azure não parar completamente um voleio chama de Shana em sua tentativa de separá-lo do Ovo do Mundo. Ele convida-lo novamente pouco depois, ao proteger diretamente o Ovo do Mundo de chama Shana. No entanto, sua falta de domínio do novo feitiço o impede de trazê-lo para o seu pleno potencial e finalmente rompe, permitindo que as chamas através.
Feitiço do novo Yuji irrestrito parece uma coleção de cristais transparentes e tem sido usado principalmente como um escudo, mas a sua versatilidade é vinculado apenas pela vontade de Yuji e foi mesmo testemunhado a ser usado como um dispositivo de teletransporte. Note-se que a cor Yuji da própria chama é anotado para ser azul, que quando contemplados em diante, é exatamente o oposto de chamas de fogo Shana. [5] Note-se ainda que, após Leanan-sidhe deu Yuji sua existência permanente, é que Yuji é ainda capaz de manter seus próprios poderes (por exemplo, voar, lidar com a Blutsauger, e mestre Grammmatica), apesar de não ser uma Flame Haze Carmesim Senhor, Tomogara ou contratante de qualquer espécie.
O Reiji Maigo
Na série, Yuji sobreviveu sendo uma tocha para a maioria das séries por causa da potência do Maigo Reiji. Na primeira, ele não estava ciente de sua existência, até que um encontro com Friagne que o obrigou a usar o seu poder de existência para curar seus colegas que foram gravemente feridos por ataques do Friagne. À meia-noite, a chama bruxuleante que foi visto em Tochas de repente explodiu de volta à vida, tanto para o choque de Shana e Alastor, que percebeu que Yuji é o guardião da Maigo Reiji. Mais tarde, ele foi usando o Maigo Reiji em uma variedade de fins, especialmente restaurando tudo o que estava envolvido, devido às batalhas com os habitantes Crimson.
Tendo o Maigo Reiji logo se tornou uma faca de dois gumes, como a Ferramenta de Treasure ganhou o interesse de Bal Masque, cujo objetivo da série é a concessão Hecate, um poderoso Senhor Carmesim, uma fonte infinita de energia da Existência. Hecate quase conseguiu aproveitar os poderes do Tesouro ferramenta, fazendo com que o Maigo Reiji para aumentar o limite do seu poder de restauração Existência. Devido a isso, Power Yuji de existência agora rivaliza aqueles de um Lord Crimson.
As duas grandes batalhas com Bal Masque ameaçadas Yuji eo Maigo Reiji, mas devido aos esforços conjuntos de Wilhelmina Carmel, Margery Daw, e Shana, e também devido às habilidades de Yuji si mesmo, ele conseguiu segurar a Maigo Reiji e rechaçar tentativas da Bal Masque.
Dentro do Maigo Reiji
Trancado dentro da ferramenta do Tesouro são duas entidades. Um deles é "Eterno Amor" de Johan, o amante de Pheles que criou a ferramenta do Tesouro.
O outro é uma entidade referida como a prata, um ser cuja existência remonta ao tempo em que "Intérprete de pêsames" Margery Daw ainda era um ser humano. "A Prata" foi colocada dentro de Reiji Maigo quando pedaços de Taimei Shihen foram forçados dentro de "Destructive Blade" Sabrac quando atacou Pheles e Johan.
Em volumes posteriores do romance, é revelar que a razão que Bal Masque procura Reiji Maigo porque é uma das ferramentas do tesouro necessária para trazer de volta o seu deus, a "Serpente do Festival", o Deus Rubro negro com a chama e sombra de prata que é um dos verdadeiros deuses do Mundo Crimson, e é o líder fundador / true do Masque Bal. "Silver" e as peças de Taimei Shihen foram colocadas dentro de Reiji Maigo para esse fim.
A "Serpente do Festival" é mais tarde renascer e se fundiu com Yuji, a quem ele honrou, dizendo que seus subordinados para se referir a ele como "Sairei no Hebi" / Prata o segundo lugar, Yuji Sakai ao contrário de outros senhores que usaram nomes mitológicos de anjos, deuses ou demônios. Quando Yuji primeiro ativa o Fuzetsu por conta própria, a presença das chamas de prata indica um presságio para a serpente de retorno do Festival para o mundo.
Shana
Aparência
Shana é uma menina com cabelo preto do jato, que é quase tão longo quanto seu corpo. Ela tem um cabelo antena anime (アホ 毛, ahoge), que sempre se destaca na parte superior da cabeça e características que fazem dela um personagem Moe. Ela também tem escuros alunos castanhos e pele clara. Por causa dos efeitos de ser um Flame Haze, idade Shana corpo permanece à de uma menina de 13 a 15 anos de idade. Ao invocar seus poderes como uma Flame Haze, cabelos e olhos mudam de cor para um vermelho de fogo, com brasas flutuando de cabeça para baixo. Shana é decente oriental. [1] No anime, ela é 141 centímetros de altura. [2]
Em seus primeiros anos como uma Flame Haze, ela veste um traje todo preto composto por uma camisa, calça e ela Yogasa Ferramenta do Tesouro na forma de um casaco. No entanto, depois que ela decidiu ficar no Misaki City, ela é mais geralmente vistos com a Prefeitura Misaki uniforme High School e, quando em combate, tem a Yogasa como uma capa usada sobre a roupa.
Shana é visto vestindo roupas várias outras ao longo da série. Antes de se tornar uma Flame Haze, Shana usava um vestido rosa chinesa. Quando ela foi para Misaki Waterland, ela usava um maiô rosa, usar o cabelo em tranças. Ela também é vista vestindo o uniforme Misaki Municipal de natação da High School em ocasiões quando ela está nadando em aulas de Educação Física, bem como a parte superior branca e calças vermelhas que compõem do PE normais uniforme classe. Ela às vezes usa um vestido verde e amarra o cabelo em um rabo de cavalo na Residência Sakai quando na companhia de Chigusa Sakai. Ela também é vista vestindo uma jaqueta jeans com tranças, assim como uma ponte-de-rosa na véspera de Natal.
Ela é visto mais tarde com um vestido vermelho e preto com babados em sua estadia dentro do Seireiden. Depois de libertar a si mesma, ela é vista usando um vestido branco quebrado antes de Sophie perguntou para ela trocar de roupa. Após a batalha no Seireiden, ela aparece vestindo uma camisa marrom de cor em Hong Kong.
Personalidade
Inicialmente, ela se concentra apenas em seu dever como uma Flame Haze, nem mesmo pensando em adquirir um nome como ela não vê qualquer importância em tê-lo. Ela vê Yuji apenas como uma tocha, um objeto, ainda que marginalmente interessante devido ao seu status como um Mystes. No entanto, ela lentamente se abre para Yuji, chegando a pensar nele como uma pessoa apesar de ser uma tocha, e eventualmente para demonstrar afeto a ele. Seu dever fez indiferente perante a vida humana em primeiro lugar, mas por influência do Yuji, Shana abriu ligeiramente. Ela ainda permanece confuso e descontente por alguns traços humanos que ela considera como inútil, apesar de alguns deles é utilizada para mascarar seu ciúme sobre seu monopólio desejado no Yuji.
Shana tem o hábito de dizer "Urusai! Urusai! Urusai!" ("Shut up! Cale-se! Cale a boca!") Sempre que Yuji pede suas perguntas ou faz comentários que perturbam a sua visão de mundo original ou constrangê-la, mas na realidade, eles realmente se importam para o outro. Ela tem um grande carinho por qualquer coisa doce, acabou colocando pão melão acima de suas outras preferências.
Shana é mostrado para ser altamente inteligente como ela tem obtido uma pontuação perfeita em cada exame e é talentoso em Educação Física. Ela é mostrado, no entanto, ser ingênuos quando se trata de assuntos sociais, uma vez que mesmo unabashfully perguntando "como os bebês são feitos" para Chigusa.

"Cale-se! Cale-se! Cale a boca!"
- Citação notável Shana, quando chateado ou aborrecido.
Shana (Shana シャナ?) É o protagonista da série não Shakugan Shana. Ela é uma Flame Haze, geralmente referido como o seu título: "Chama-Haired Hunter queima-Eyed" ou também conhecido como "Nietono no Shana" (o nome de sua espada) entre o Flame Haze outro. Ela ligou de um contrato com o Deus Rubro Alastor "Flame of Heaven".
Como todos os Flame Haze, Shana não é afetado pelas chamas. Ao contrário da maioria dos Hazes chama, ela é uma Flame Haze que nunca teve ódio contra os habitantes carmesim e é só se concentrou em seu dever.
Seus personagens são canções My Fire Light por Kotoko e Serment por Mami Kawada.
Shana é uma menina com cabelo preto do jato, que é quase tão longo quanto seu corpo. Ela tem um cabelo antena anime (アホ 毛, ahoge), que sempre se destaca na parte superior da cabeça e características que fazem dela um personagem Moe. Ela também tem escuros alunos castanhos e pele clara. Por causa dos efeitos de ser um Flame Haze, idade Shana corpo permanece à de uma menina de 13 a 15 anos de idade. Ao invocar seus poderes como uma Flame Haze, cabelos e olhos mudam de cor para um vermelho de fogo, com brasas flutuando de cabeça para baixo. Shana é decente oriental. [1] No anime, ela é 141 centímetros de altura. [2]
Em seus primeiros anos como uma Flame Haze, ela veste um traje todo preto composto por uma camisa, calça e ela Yogasa Ferramenta do Tesouro na forma de um casaco. No entanto, depois que ela decidiu ficar no Misaki City, ela é mais geralmente vistos com a Prefeitura Misaki uniforme High School e, quando em combate, tem a Yogasa como uma capa usada sobre a roupa.
Shana é visto vestindo roupas várias outras ao longo da série. Antes de se tornar uma Flame Haze, Shana usava um vestido rosa chinesa. Quando ela foi para Misaki Waterland, ela usava um maiô rosa, usar o cabelo em tranças. Ela também é vista vestindo o uniforme Misaki Municipal de natação da High School em ocasiões quando ela está nadando em aulas de Educação Física, bem como a parte superior branca e calças vermelhas que compõem do PE normais uniforme classe. Ela às vezes usa um vestido verde e amarra o cabelo em um rabo de cavalo na Residência Sakai quando na companhia de Chigusa Sakai. Ela também é vista vestindo uma jaqueta jeans com tranças, assim como uma ponte-de-rosa na véspera de Natal.
Ela é visto mais tarde com um vestido vermelho e preto com babados em sua estadia dentro do Seireiden. Depois de libertar a si mesma, ela é vista usando um vestido branco quebrado antes de Sophie perguntou para ela trocar de roupa. Após a batalha no Seireiden, ela aparece vestindo uma camisa marrom de cor em Hong Kong.
Personalidade
Inicialmente, ela se concentra apenas em seu dever como uma Flame Haze, nem mesmo pensando em adquirir um nome como ela não vê qualquer importância em tê-lo. Ela vê Yuji apenas como uma tocha, um objeto, ainda que marginalmente interessante devido ao seu status como um Mystes. No entanto, ela lentamente se abre para Yuji, chegando a pensar nele como uma pessoa apesar de ser uma tocha, e eventualmente para demonstrar afeto a ele. Seu dever fez indiferente perante a vida humana em primeiro lugar, mas por influência do Yuji, Shana abriu ligeiramente. Ela ainda permanece confuso e descontente por alguns traços humanos que ela considera como inútil, apesar de alguns deles é utilizada para mascarar seu ciúme sobre seu monopólio desejado no Yuji.
Shana tem o hábito de dizer "Urusai! Urusai! Urusai!" ("Shut up! Cale-se! Cale a boca!") Sempre que Yuji pede suas perguntas ou faz comentários que perturbam a sua visão de mundo original ou constrangê-la, mas na realidade, eles realmente se importam para o outro. Ela tem um grande carinho por qualquer coisa doce, acabou colocando pão melão acima de suas outras preferências.
Shana é mostrado para ser altamente inteligente como ela tem obtido uma pontuação perfeita em cada exame e é talentoso em Educação Física. Ela é mostrado, no entanto, ser ingênuos quando se trata de assuntos sociais, uma vez que mesmo unabashfully perguntando "como os bebês são feitos" para Chigusa.
Fundo
Ela foi resgatada e pegou por Wilhelmina Carmelo e Shiro perto de Hong Kong, quando ela era um bebê. Ela foi, então, criados e treinados em Tendōkyū. Alastor afirmou que ela é "o Grande", destinado a ser uma figura muito majestoso quando ela crescer (se ela não se envolver com o Realm Carmesim de antemão). Após a destruição do Tendōkyū, ela e Wilhelmina seguiram caminhos separados em Hong Kong, com as intenções deste último, permitindo Shana para aprender por conta própria como uma Flame Haze.
Viagens solitárias
Os novos ruiva queima-Eyed Hunter "procede-se à sua jornada solitária, acabou se tornando um companheiro de Sophie Sawallisch, uma Flame Haze veterano, na Europa Oriental. Sofia percebe a sua crueza em combate e falta de feminilidade e decide treiná-la, ao ensinar-lhe os modos de ser uma dama. O Flame Haze mais tarde viaja para o Japão, onde ela está envolvida com assuntos relativos a um determinado Denizen que habita na cidade antes de chegar Yosegi Misaki City.
Mais tarde, ela encontra Yuji por acaso em um ataque iniciado por Friagne, o Senhor Carmesim, que estava hospedado na cidade. Yuji, na sua necessidade de humanizar-la, optou por chamá-la de "Shana" depois de sua katana. Até que ela conheceu Yuji, ela foi identificada apenas por seu título Haze Flame "Chama-Haired Hunter queima-Eyed", ou ela nodachi como "Flame Haze da não Nietono Shana" (Nietono no Shana não Flame Haze) ou mesmo abreviado para "o Nietono" (sem Nietono) por seu companheiro companheiro, Rebecca Reed.
Lote
Friagne
Shana chega pela primeira vez em Misaki City, após um longo tempo de viajar sozinho (antes de chegar no Japão e depois de deixar o Tendōkyū destruída, ela é acompanhada por Sophie Sawallisch ) para enfrentar Friagne . Neste período, a infame "(Bounty) Hunter" venceu uma série de Flame Haze, e como uma Flame Haze si mesma, ela visa destruir Friagne também.
Ela atacou três Friagne de Rinne , que tinha ativado um Fuzetsu e foram devorando o Poder da Existência das pessoas que foram imobilizados pelo feitiço. Ao fazer isso, ela tinha guardado Yuji Sakai , uma tocha que podia se mover dentro da Fuzetsu. Ela e Alastor ficaram surpresos quando descobriram que Sakai Yuji poderia mover-se na vedação. tornando-o um Mystes . Shana derrotou dois dos Rinne mas quando ela estava prestes a cortar a última, Yuji ficou no caminho, permitindo que o Rinne para enfiar a mão dentro dele para recuperar a ferramenta Treasure dentro dele. Ela, então, cortado em Yuji, também recebendo o Rinne. Ela cortou no Rinne novamente, mas a partir do corte, Marianne saiu, fugindo da luta e reportando-se
Friagne.
Quando Yuji estava gemendo, porque ele foi aberto, Shana colocá-lo de volta. Ela também reparou o dano que foi causado durante a luta e desfez o selo. Ela ia sair, mas foi parado por Yuji, que queria saber o que estava acontecendo. Ela respondeu que ele estava morto.
Shana começou a assistir Yuji, como ela pensava que Friagne viria depois dele. Ela viu Yuji novamente no dia seguinte e explicou-lhe o reino Crimson, Denizens, eo Flame Haze.
Mais tarde, Shana realizou a Tocha ela salvou anteriormente, mantém a Maigo Reiji, um dispositivo que reabastece de energia do titular da Existência sempre à meia-noite. Shana vê-lo como uma isca para atrair viável fora Friagne, e ela decide usar o poder remanescente da Existência de Yukari Hirai para acompanhar de perto para ele. Mais tarde, ela vai à casa de Yuji de viver lá por um momento.
Enquanto isso, Margery Daw está em busca de um Lamies Tocha nomeados. Margery e Shana choque em um encontro, e "Intérprete de pêsames" poderoso derrotas Shana e obriga-la a voltar para a casa de Yuji gravemente ferido. Mais tarde, Yuji Sakai encontrou Shana em seu quintal depois de sua briga com Margery. Yuji tentou ajudar Shana, mas ela revida dizendo "eu não quero para obter ajuda de uma lanterna! Deixe-me sozinho!", Com que Yuji à esquerda e logo depois que pediu Kazumi Yuji para ir com ela ao Museu porque seu pai deu-lhe dois bilhetes e ela não tem ninguém para ir com ele. Yuji concorda e eles saíram para o Museu.
Lá conheceu Yuji Lamies, o retriever cadáver. Eles tiveram uma primeira conversa normal, mas Yuji figuras que ele é um habitante após Lamies disse que ele era uma tocha. Mais tarde, Margery tem um Yuji run-in com Friagne o Hunter que usou o Fuzetsu para encontrar Lamies e deixar Eita e Keisaku que ela salvou de um grupo de gangster e que ela usou como guia da cidade, Shana considera. No meio de sua confusão, Alastor sugere ela para destruir Yuji para o bem.
Mais tarde, ela, Margery e Yuji juntos derrotas Friagne quando ele planeja iniciar a cerimônia para o Devorador cidade para fazer Marianne um ser individual e independente.
Retriever Corpse
Shana está pronto para lutar, mas Margey folhas, no intuito de encontrar Lamies. Margery não pode encontrar Lamies então ela retorna para a casa do Keisaku, fica bêbado e dorme. Eita Keisaku e estão preocupados tão Marchosias mostra-lhes passado de Margery, onde vêem a prata.
No dia seguinte, Yuji e Shana está treinando. Shana, em seguida, tomar um banho. Depois de Margery Daw ensina-los sobre a verdade e dá-lhes um indicador que pode permitir que eles se comuniquem entre si e se mover em um fuzetsu. Então eles fizeram seu caminho para o prédio abandonado onde Friagne deixou o Altar de Cristal.
Os irmãos Aizen
Sorath e Tiriel têm vindo a Misaki City com Sydonay como guarda-costas e está em busca do não Nietono Shana. Eles ativam um Fuzetsu sobre a cidade para atrair Shana. Seu Jardim Cradle lhes permite usar magias sem restrições continuamente, forçando Shana para tentar atacar uma planta que ela supõe ser a fonte de alimentação. Mas é uma armadilha, e Shana é capturado pela planta. O irmão dela toma o Nietono no Shana, corta-se pendente Alastor e receitas para matar Shana. Mais tarde, retorna a Shana Alastor e usam um ataque enorme chama para recuperar Nietono no Shana para que eles possam atacar Sorath e ela. Eles conseguem atacá-la e Sorath mas Sorath escapa ileso porque ela usa sua existência para protegê-lo. Eles, então, vá para a ponte porque Yuji Sakai é perto do Jardim do Cradle. Shana ataca-los, mas Tiriel desiste de sua vida para salvar Sorath. Ele ataca com Blutsauger mas truques Shana-lo jogando Nietono No Shana no ar. Ele chega para ele, mas Shana agarra-lo e corta-lhe a morte antes que ele pode.
Sucessor Mathilde
Ela lembra a maneira como ela se tornar um Flame Haze eo momento em que Wilhelmina treina-la e ser seu guardião. Quando Tendōkyū cai pela primeira vez depois de toda a comoção, peças Wilhelmina maneiras com a sua, que mais tarde viaja ao redor do mundo para aprender mais sobre seu dever como o mais novo "Chama-Haired Hunter queima-Eyed".
Misago Festival
Quando Yuji Sakai não voltar para casa depois da escola no dia do festival, ela ea mãe de Yuji de ir para o local do festival de olhar para ele, mas outro Denizen Carmesim se mostra com um feitiço fantasia Irrestrito.
Kazumi descobre a verdade que Yuji é realmente uma tocha e Shana fica chateado ao ver a situação entre Yuji e Kazumi. O Buscando Pesquisador Dantalion, já começou o seu plano de abrir uma porta para outra dimensão e ela, a Flame Haze outros dois, alguns humanos como Satō Keisaku, Tanaka Eita (depois de ouvir confissão Matake Ogata do amor) e Yoshida Kazumi, e uma tocha, Yuji devem trabalhar juntos para derrotá-lo.
Chegada da Serpente do Festival
O súbito desaparecimento de Yuji e todos os vestígios de sua existência deixou de coração partido Shana, embora ela consegue reunir-se e investigar o grau de desaparecimento de Yuji. Usando última lembrança do Yuji, a letra que ele voltou para ela e Kazumi, ela passa por treinamento com Margery para aprimorar suas habilidades de conjuração.
Ao retornar para Yuji Misaki Cidade como o mais novo líder do Bal Masqué, a Shana é derrotado por ele antes que ela seja levada para o Seireiden. Seus poderes são, então, selados pelo Tesouro Bel Peol A Ferramenta Tártaro, enquanto Alastor permanece nas mãos do Yuji para conhecer suas intenções.
Depois disso, ela consegue destruir a cadeia e recupera seus poderes e sua arma, enquanto Alastor decidiu ficar perto de Yuji, a fim de compreender suas verdadeiras intenções. Durante a fuga, Shana deseja e obtém novos poderes para lutar com mais potencial (mesmo derrota um Senhor Crimson em greve apenas um).
Captura e Infiltração
Yuji leva Shana ao Seireiden, onde ela está confinada a um quarto individual e atendido por um par de empregada Rinne. Ela não pode usar seus poderes por causa de uma versão miniatura do Tártaro Bel Peol da. O Nietono no Shana também havia sido tomada. Shana estava prestes a ser morto por Hecate, mas foi salvo por Yuji. Ela é visto mais tarde com um vestido cheio de babados. Devido ao caos causado por Khamsin e Rebecca infiltrando Seireiden, Shana é capaz de escapar a empregada Rinne. Ela chama pelo não Nietono Shana, despertando Tenmoku Ikko, que retorna para ela. Shana recupera seus poderes e se encontra com o Uvall Denizen Crimson. Ela é capaz de matá-lo usando seus novos Magias irrestrito, Hien, Shinku, Shinban e Danzai. Ela escapa e encontra Khamsin, Rebecca, e fora Wilhelmina.
Criação de Xanadu
Shana pediu Sakai Yuji que suas intenções são e ele respondeu que, a fim de expiar a morte de Hazes chama e Humanos em sua busca, ele vai viajar para Xanadu, que não tem Cidade Misaki, só para ensinar Denizens e humanos coexistem pacificamente, mesmo que leva milhares de anos para que ele possa, finalmente, estar junto com Shana sem culpa.
Shana e Alastor, no entanto ficou furioso com a sua filosofia de auto punição severa, eles usaram sua força tremenda para overpowered Sakai Yuji e leva a sua derrota, enquanto Sydonay era matar por Margery. No limbo, Johann confronta-o sorrindo, e provoca Sakai Yuji que ele subestimou o poder do amor, mais uma vez. Ele desperta, realizado por Shana timidamente disse que só precisa perguntar e ela iria com ele para Xanadu juntos sem um pensamento.
Admitindo a sua perda, ele respondeu a Shana, ele pedir-lhe perdão, pedir-lhe para estar com ele em Xanadu e ela aceita, feliz. Como eles se abraçaram e beijaram, o órgão espiral unresticted ortográfica ativado e Sakai Yuji torna-se uma "existência sólida", como prophecised por Deus da Expiação - algo mais do que uma tocha normal ou um mystes um ser humano. Como Yuji Sakai e Shana se delicia com essa revelação, eles partiram para Xanadu.
Relacionamentos
Apesar de ser o personagem-título do anime, Shana tem relações de caráter poucos com muitos dos personagens do show. Isso seria por causa da maneira que ela foi levantada. Wilhelmina, Shiro e Alastor principalmente focada em seu ser físico e mental, esquecendo que ser como socialmente adaptação é tão importante. Este foi, como Alastor disse, um dos seus erros, uma vez que eles achavam que seria apenas ensinar-lhe estes sentimentos quando ela crescer um pouco mais, sem perceber que esses sentimentos devem ser desenvolvidas, e não poderia ser ensinado tão apressadamente. (Embora, Shiro fez ensiná-la indiretamente, que o amor é a magia mais poderosa irrestrita de todos.)
Yuji Sakai
Seu principal interesse social é Yuji, que ela vê como seu interesse amoroso. Seu relacionamento com Yuji é uma das forças motrizes da série.
Seu relacionamento com Yuji em primeiro lugar é tensa, como ela o vê apenas como um Torch (mais tarde como um Mystes) e ela vê-se como uma Flame Haze simples assim. Shana fica ainda mais irritado com visão positiva Yuji na vida, apesar de saber que ele iria um dia desaparecer, o que Shana considera discutível. Mais tarde, quando Yuji estava desesperado para ser um meio de ajuda para Shana, ele consegue criar estratégias em situações difíceis para ela, e Shana encontra-se, surpreendentemente, seguindo suas instruções por instinto.
Como a série progride, tal como a sua relação. Shana começa a procurar Yuji como uma fonte de sua força, sendo capaz de pensar que ela pode fazer qualquer coisa com ele ao seu lado. Ela começa a se abrir com os outros personagens com a sua influência, algo Alastor e Wilhelmina disse que era estranho para ela. Finalmente, ela percebe que ela ama Yuji com a ajuda inesperada de Yoshida Kazumi que estava determinado a confessar Yuji.
Infelizmente, sua tendência a ficar possessivo e ciumento, devido a ter pouco conhecimento sobre as novas emoções que estava sentindo e Yuji estar à nora, levou Yuji menosprezar a si mesmo (que, ironicamente, que é o que Shana queria que ele sentisse no início). Ele começou a evitar a Shana, pertencente a si mesmo como um 'Mystes meros'. No entanto, a sua relação foi renovado quando Shana sacrificou quando Wilhelmina estava prestes a matar Yuji e Yuji foi capaz de passar por Shana mais uma vez.
Ela consegue dizer Yuji seus sentimentos diretamente com o meio de uma carta, só para tê-lo desaparecer na véspera de Natal. Mais tarde, eles descobriram que Yuji se fundiu com o Deus da Criação e é o novo líder do Bal Masque, inimigo mortal da Chama Hazes '. Isso aconteceu porque como Yuji havia escolhido mais de Kazumi, que ele queria fazê-la um futuro melhor, onde ele poderia ficar ao lado dela, sem Denizens seus lutando para sempre.
Shana, que vê ações Yuji como algo errado, decide lutar contra ele, apenas para tê-lo derrotado. Ela agora teme Yuji, e se recusa a ser tocado ou manejado por ele, um fato que Yuji não consegue entender nem compreender. Mais tarde, ela não tem mais medo de Yuji e ela disse Yuji que ela o ama.
Alastor
Shana recebe ordens e conselhos do Senhor Carmesim ela está vinculado. Ela tem um grande respeito por Alastor, vendo como ele é conhecido por muitos títulos de prestígio, e ela confessou seu amor (não biológica) filial para este Senhor Crimson.
Wilhemina Carmel
Ela tem um mentor e tutor que é Wilhelmina Carmel.
Kazumi Yoshida
Kazumi Yoshida é o seu amor rival para Yuji, Shana e trata com desprezo e desdém. Shana finalmente começa a ser mais aberto aos outros personagens, especialmente no que diz respeito ao seu relacionamento com Kazumi se tornar mais amigável. No entanto, Shana está constantemente a lembrar-se de seu desprezo por Yoshida, visto que ela é a principal perpatrator em sua conspiração para obter Yuji.
Chigusa Sakai
Ela geralmente trata personagens mais outros com a ignorância ea indiferença com a exceção de Chigusa Sakai, que olha como uma fonte para responder a certas dificuldades quando Alastor ou Wilhelmina são incapazes de fazê-lo.
Poderes e Habilidades
Shana é uma Flame Haze poderoso e talentoso, e é dito ser o mais poderoso, conhecido e temido pela maioria dos Denizens carmesim com o título sozinho. Isso permitiu a ela para derrotar muitos Denizens poderosos, e permite suas muitas habilidades diferentes, incluindo a sua proficiência com o nenhum Nietono Shana, a capacidade de manejar chamas, manipular o poder de existência, as características do porto extra-sensoriais, e voar com asas de fogo. No terceiro volume do mangá, o primeiro volume do romance, eo filme, Alastor afirma que a razão por que ela não explodiu após ser atingido por disparo Friagne de feliz foi porque ela tinha uma capacidade que existia no espaço tridimensional, que era capaz de conter a Chama do Céu (e mais); Ele sublinhou, assim, ela como "O Grande".
No entanto, ela demonstra uma clara falta de experiência no campo de batalha, como foi observado por Sophie Sawallisch, que testemunhou seu estilo de luta em primeira mão. [3] Esta é uma vez responsável por sua derrota contra uma Flame Haze, Margery Daw, que é um especialista em energia da sensualidade.
OBS: ''Depoiis coloco o resto dos personagens " !!
Kazumi Yoshida (吉田 一美 Yoshida Kazumi?)
Kazumi é uma garota de 15 anos e colega de Yuji. Ela é apaixonada por ele, mas é muito tímida para dizer diretamente. Na primeira temporada, ela passa a maior parte do tempo sem saber da real natureza de Shana e da sua relação com o Yuji. Quando Shana torna-se sua rival na disputa pelo Yuji, ela promete confessar seus sentimentos para ele e deixá-lo decidir entre ela e Shana.
Esse estado, entretanto, mudou após o eventual encontro com o Khamsin Nbl'w, um Flame Haze, que pediu sua ajuda para corrigir a distorção na cidade. Após revelar a verdade do mundo para ela, Khamsin, ao perceber que ela estava com medo de Yuji ser uma Tocha, dá a Kazumi um monóculo capaz de detectar Tochas. Ela, então, decide testá-lo no Yuji durante o Festival de Misago, e ficou horrorizada ao ver que Yuji era realmente uma Tocha. Porém, depois da batalha contra o Bal Masqué, Yuji revelou que, com o Reiji Maigo, ele não desapareceria, e Kazumi aceitou o fato no final da temporada.
Kazumi carrega consigo uma pequena relíquia dada por Khamsin durante o primeiro encontro, que permite a ela mover-se dentro de um Fuuzetsu. Yuji tomou consciência disso na segunda temporada. Além disso, é revelado que Pheles a presenteou com um Hougu em forma de cruz, cuja função seria a de invocar Pheles se houvesse algum problema com o Yuji/Johan. Porém, se ela usasse o Hougu, seu Poder de Existência seria consumido por completo.
Keisaku Satou (佐藤 啓作 Satō Keisaku?)
Keisaku é um garoto de 15 anos, estudante do colegial, amigo e colega de Eita. Quando Margery Daw veio à cidade de Misaki, ela escolheu aleatoriamente Keisaku e Eita para serem seus guias na cidade. Quando ele e Eita encontram o Haridan, um mapa mágico da cidade que Friagne esteve usando até a sua morte, os dois oferecem suporte à Margery. Sendo uma pessoa independente e membro de uma família rica, sua casa torna-se a morada de Margery. Ele e Eita gostam de Margery, mas Keisaku esconde seus sentimentos, contudo quando ele é traído por Margery, demonstra sentimentos mais fortes do que os de Eita. Keisaku escolheu Yuji como seu rival, especialmente quando soube que este estava sendo treinado pelas Flame Hazes, Shana e Wilhelmina. Entretanto, após vários acontecimentos, ele aceitou o fato de que não precisa ser igual ao Yuji. Ao invés disso, ele decide estudar bastante para terminar a escola e, talvez, trabalhar na Outlaw para apoiar Margery sem ser nas batalhas.
Eita Tanaka (田中 栄太 Tanaka Eita?)
Eita é um estudante do colegial, de 15 anos de idade e colega de Keisaku. Quando Margery Daw veio à cidade de Misaki, ela escolheu aleatoriamente os dois para serem seus guias na cidade. Quando ele e Keisaku encontram o Haridan, um mapa mágico da cidade que Friagne esteve usando até a sua morte, os dois oferecem suporte à Margery. Eita, assim como Keisaku, demonstra respeito, admiração e afeição para com Margery, dirigindo-se a ela como uma "ane-san" (irmã mais velha), mas seus sentimentos são mais aparentes do que os de Keisaku. Entretanto, eita demosntra um afeto para com Matake Ogata. Assim como Keisaku, ele é amigo de Yuji desde o início da série. Depois de um incidente no festival da escola, Eita decide se afastar dos eventos relativos à Guze e se separa de Keisaku e Margery.
Chigusa Sakai (坂井 千草 Sakai Chigusa?)
Chigusa é a mãe de Yuji. Ela pode parecer meiga, mas é forte e muito inteligente. Seu marido, Kantaro, trabalha fora do país. Chigusa permanece sem saber da verdadeira natureza de Shana e Yuji, mas torna-se uma fonte de conselhos para Shana quanto à assuntos que Alastor não sabe aconselhá-la. O próprio Rei de Guze toma conhecimento e submete-se à sua sabedoria depois de um telefonema entre eles. Descrita como uma molher que pode aceitar qualquer coisa, parece não sustentar nenhum problema quanto ao fato de Shana visitar Yuji com o pretexto de "treiná-lo".
À medida que a afeição de Shana pelo Yuji cresce, esta começa a procurar Chigusa para aconselhá-la. Geralmente, esses se expressam na vontade dela de aprender a fazer um bento, já que ela é muito cuimenta quanto ao fato da Kazumi preparar um como almoço para o Yuji. Chigusa também a ensina passo a passo, apesar da sua óbvia, se não perigosa, falta de progresso. Chigusa tem muito mais trabalho para ensinar Wilhelmina, uma cozinheira ainda mais desastrosa, o que resulta numa confusão muito maior.
Ficou subentendido nos últimos volumes que ela está grávida. Além disso, Kantaro menciona o seu passado, onde ela parece ter sido criada num orfanato.
Hayato Ike (池 速人 Ike Hayato?)
Hayato, conhecido principalmente como Ike, é um estudante de 15 anos de idade e tem sido amigo de Yuji desde o ensino fundamental. Ele tem uma afeição secreta pela Yoshida. Porém, como amigo fiel de Yuji, ele é quem a ajuda a demonstrar seus sentimentos pelo Yuji. Ele também aconselha Kazumi. Ele raramente compete com o Yuji pela afeição dela, exceto por uma vez quando ele convida Kazumi para ajudá-lo nos encontros do conselho estudantil. Ike é notavelmente inteligente e está sempre indisponível por causa dos estudos ou atendendo à outras turmas da escola. Durante o festival da escola, ele esteve constantemente sendo cobrado por Fujiota, uma colega do conselho estudantil. Ike enjoa ao pensar em transportes, e fica pálido ao ver um ônibus. Ele não consegue andar na montanha-russa, nem em brinquedos para crianças, mas ele conseguiu ir na roda gigante quando estava no jardim de infância.
Ike é notavelmente mais consciente das suas emoções do que Yuji. Enquanto a vontade de Yuji é de ajudar qualquer garota, ele não parece perceber que isso é a fonte de angústia para muitas outras, especialmente Shana e Kazumi, e geralmente é o Ike que ressalta isso para o Yuji. Isso causou um leve problema quando é revelado que o Ike também tem sentimentos pela Kazumi. No final da primeira temporada, Ike decide não se conter quanto a ela. Ele até a convidou para sair na véspera de Natal e confessou que a amava. Kazumi não retribuiu seu amor ainda.
Matake Ogata (緒方 真竹 Ogata Matake?)
Matake é uma colega de Yuji. Ela é uma garota ativa que tem muita força de vontade, e é muito levada também. Ela é muito boa no vôlei. Ela também tem sentimentos pelo Eita, e se preocupa com ele. Ogata às vezes sente ciúmes de Margery, devido à sua proximidade de Eita.
Kantaro Sakai (坂井 貫太郎 Sakai Kantarō?)
Kantaro é o pai de Yuji. Sua primeira aparição foi no volume 9 do romance. Ele reside fora do Japão, mas gosta de fazer visitas repentinas ao seu lar. Apesar de sua aparência magra, ele foi capaz de revidar um pontapé voador vindo de Shana sem sofrer um arranhão, quando foi confundido cmo um inimigo (se bem que houve um pouco de sorte na sua defesa). Suas habilidades de perseguição e investigação são excelentes, tão boas que nem mesmo Shana conseguiu seguí-lo. Ele come uma quantidade incrível de comida, e seus hábitos de refeição são absurdos.
Yukari Hirai (平井 ゆかり Hirai Yukari?)
Yukari foi uma colega de Yuji. Ela tinha cabelos negros, dispostos em dois rabos-de-cavalo. Ela tem uma personalidade otimista, e é gentil e rápida para ajudar os outros, mas é muito melancólica e calada quando é uma Tocha. No anime, ela amava Hayato Ike (no romance, dá a entender que ela era apaixonada pelo Yuji ao invés disso), mas morre quando um Rinne aparece no caminho de casa dela. Shana faz uma Tocha de Yukari no mesmo dia. Infelizmente, sua chama acaba no dia seguinte e consequentemente ela desaparece. Antes dela desaparecer, Yuji se esforçou para este ser o melhor dia da vida dela, e persuadiu Ike a acompanhá-la. Eles tiraram uma foto juntos, mas a imagem de Yukari desapareceu assim que a sua chama se apagou. O último momento de vida dela foi quando estava sentada num morro vendo o pôr-do-sol, sua paisagem favorita. Seu desaparecimento gradual deu a Yuji várias lições tanto sobre o mundo a sua volta, quanto sua incapacidade de mudá-lo. Shana usa a existência remanescente de Yukari para tomar seu lugar na percepção dos outros (alguns até reconhecem Shana como Yukari Hirai, como se Shana estivesse ali o tempo todo).
Tenmoku Ikko (天目 一個?)(Mystes)
Tenmoku Ikko é um Mystes conhecido como "o pior Mystes da história" ou "monstro Tocha". Ele é um homem enorme vestido com uma armadura de samurai e uma máscara de Oni de um olho só. Tenmoku Ikko era um velho fabricante de espadas que se tornou Mystes por conta própria para poder encontrar o ser mais poderoso para o qual ele confiaria o tesouro Nietono no Shana, a espada mais poderosa que ele já havia fabricado com a ajuda de um Rei de Guze, que compartilhou um desejo de criar uma espada única, sem precedentes. Ironicamente Tenmoku Ikko reverte a ordem comum das coisas, consumindo Guze no Tomogaras para tornar-se mais forte - ou simplesmente para acabar com interferências na sua busca pelo "ser mais poderoso". Após Shana derrotá-lo com um ataque ousado, ela recebe a Nietono no Shana.
Johan (ヨーハン Yōhan?) (Mystes)
O Mystes criador do Reiji Maigo. Quando ele ela criança, Pheles torturou seu pai que tentou sacrificar Johan para uma Magia Irrestrita inútil que o concederia juventude eterna. Pheles fugiu com Johan e viajou pelo mundo afora junto a ele desde então. À medida que Johan ia crescendo, Pheles achou que o coração dele seria corrompido assim como o do pai quando ele alcançasse os seus desejos. Pareceu por acaso que quando Johan ficou mais maduro, ele perguntou por uma coisa que atingiu Pheles em cheio: ela mesma, um indício de que Johan havia se apaixonado por ela. Após o início do relacionamento amoroso entre eles, o Reiji Maigo foi criado para assegurar a vida eterna a Johan, e Pheles parou de consumir humanos. Após o seu renascimento como Mystes, ele treinou a si mesmo e tornou-se um poderoso mestre em Magias Irrestritas, acrescido da sua habilidade de sentir Poder de Existência.
Alastor (アラストール Arasutōru?) / "Chama dos céus" (「天壌の劫火」 "Tenjō no Gōka"?) (Rei de Guze)
Ele é o Rei de Guze vinculado a Shana. Ele se manifesta através de um receptáculo divino chamado Cocytus, que (no caso de Shana) toma a forma de um pingente. Atualmente o seu nome é o nome de um demônio na mitologia. Alastor é considerado o mais forte de todos os Reis de Guze, sendo de fato um dos verdadeiros Deuses do Reino de Guze. Mesmo assim, ele tenta impedir os Tomogaras de consumir Poder de Existência. Diferentemente dos outros reis que possuem Flame Hazes, seu contratante pode executar um método chamado Destruição da terra vinda dos céus (天破壌砕 Tenpa Jyōsai?), que requer muito Poder de Existência e manifestará sua existência como o Deus da Redenção (天罰神 Tenbatsushin?) na forma de um minotauro gigante para consumir todos dos Tomogaras ao redor. Esse método é o último recurso da Flame Haze e, antes e Shana, nenhuma sobreviveu ao método.
Margery Daw (マージョリー・ドー Mājorī Dō?) / "Poetisa das Elegias" (「弔詞の詠み手」 "Chōshi no Yomite"?) (Flame Haze)
Margery é uma Flame Haze alta, bem-dotada e madura, com um hábito de se embebedar. Ela usa o livro Grimoire, que é o receptáculo divino pelo qual Macosias, a quem ela é vinculada, expressa-se. sua especialidade aparenta ser Poder de Existência, e seus poderes principais são focados em feitiços e em tornar-se um lobisomem. Ela lança feitiços cantando um "Poema Improvisado de Carnificina" (屠殺の即興詩 Tosatsu no Sokkyōshi?). Eita e Keisaku seguem-na porque ela salvou a vida deles, e agem como subordinados. A razão dela ter se tornado uma Flame Haze é para se vingar do Tomogara com a chama prateada (que é, de alguma forma, alguém ligado ao Reiji Maigo dentro de Yuji). Mesmo depois de ela ter se tornado uma Flame Haze, ela vive apenas para vingar-se. Ela já foi uma filha de um senhor de terras na Era Medieval, mas após incontáveis traições, seu pai foi morto e ela foi parar num bordel. Ela ganhou uma chace de vingar-se pela sua miséria e humilhação nos seus inimigos, apenas para vê-los destruídos pelo Prateado. Sua fúria por ter sido roubada a sua última razão de viver atraiu a atençao de Marcosias. No anime, o foco de Margery muda de simplesmente erradicar Guze no Tomogara para lutar pelo equilíbrio do mundo. Nas light novels, Margery não só encara o Prateado numa batalha perdida, como também percebe mais tarde que o Prateado tem atuado no seu desejo de vingar-se da sua vida de miséria antes de ela tornar-se uma Flame Haze antes dela ser quase morta pelo Sairen no Hebi Sakai Yuji. Margery eventualmente volta ao normal quando Keisaku a beija e confessa seu amor por ela, dando um novo sentido à vida antes de retribuir o beijo.
Marcosias (マルコシアス Marukoshiasu?) / "Garras e Presas da Violação" (「蹂躙の爪牙」 "Jūrin no Sōga"??)) (Rei de Guze)
Marcosias é o Rei de Guze ao qual a Margery é vinculada. Ele se expressa através do receptáculo divino chama do Grimoire, que tem a forma de um livro. Ele fala descontroladamente, faz comentários sem remorso, e até caçoa de Margery, recebendo em troca um soco. Ele realmente se preocupa com ela, entretanto, não como um amigo, mas como um parceiro de batalha. A dinâmica entre a relação deles é bem diferente da entre Shana e Alastor; Marcosias serve como veículo para Margery, e ocasionalmente sofre abusos nas mãos dela, mas parecem ter os mesmos objetivos. No anime, Marcosias almeja as batalhas mais do que proteger o equilíbrio do mundo. Ele tem um "último ataque" chamado "Chama da Ilusão", que invoca uma forma parecida com unm dragão em torno da sua Flame Haze ao invés da sua forma usual de lobisomem; forma essa poderosa o bastante para danificar o Fuuzetsu. No anime, quando Margery torna-se apática por um tempo, Marcosias demonstra ao menos um pouco de sabedoria e compreensão para a situação dela. Contudo, ele rapidamente anima Margery, para ambos continuarem na luta contra os Tomogaras.
Wilhelmina Carmel (ヴィルヘルミナ・カルメル Viruherumina Karumeru?) / "Manipuladora das Dez Mil faixas" (「万条の仕手」 "Banjō no Shite"?) (Flame Haze)
Wilhelmina é uma jovem que usa um uniforme de empregada todo o tempo. Ela é vinculada a Tiamat, a qual reside no receptáculo divino chamado Persona, que muda de forma entre uma fita de cabelo e uma máscara quando em batalha. Durante a grande guerra, a forma da Persona era uma tiara. O significado do seu título faz alusão a um jogador (no xadrez) que pode prever vários movimentos a frente.
Ela é uma das grandes Flame Hazes da época da grande guerra, lutando ao lado da sua amiga, Mathilde Saint-Omer (a "Caçadora de Olhos e Cabelos Flamejantes" anterior). Juntas, elas são como as sósias da combinação de "Par de Asas" entre os Reis de Guze Merihim e Illuyankas. Sua habilidade é a de controlar uma quantidade infinita de faixas que aparecem ao seu redor. Wilhelmina, que sempre fala demasiado formal e de maneira polida, praticamente não tem sentimentos. Ela é muito habilidosa em várias coisas, como cantar e trabalhsos domésticos, e é quem toma conta de Shana durante o treinamento dela no Tendōkyū. Cozinhar, entretanto, é uma das suas fraquezas; ese fato fica mais evidente na segunta temporada, depois da sua tentativa malsucedida na cozinha de Chigusa.
Wilhelmina não gosta de Yuji assim como uma mãe protetora pode não gostar do namorado da sua filha, e refere-se a ele constantemente como "o Mystes", mas depois de algum tempo, ela ocasionalmente refere-se a ele pelo próprio nome dele. Provavelmente isso é por causa do seu próprio desejo de ganhar a afeição de Shana. Wilhelmina, no anime, tentou matá-lo para mater o Reiji Maigo fora do alcance do Bal Masqué, mas foi impedida duas vezes por Shana. Na segunda temporada do anime, Wilhelmina começou a aceitar a presença do Yuji.
Na light novel, Yuji ataca e quase mata Wilhelmina com a Blutsauger, por ela ter feito Shana desistir à força de Yuji. Nesse momento, Tiamat a chamou de "Princesa", sugerindo que Wilhelmina nasceu numa família nobre. Wilhelmina sempre usa de arimasu, a forma contraída de desu encontrada normalmente na escrita, para terminar suas frases.
Nenhum comentário:
Postar um comentário