' + »'↘ ♥ Death Note é Arte,Ataque Cardíaco faz Parte.Sentar igual o L. é moda,comer maçã é Foda ܟ* [...]³ ' ♡ *. + . Béem Viindoos '' By : ' + »'↘ Black Lotus Soul Of Ceifadora ← ' + »'

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Frases de Toradora





"Quando alguém pensa que me conhece e age como tal ... eu odeio isso! Ela me irrita muito!" - Taiga Aisaka


"Desde tempos imemoriais, o dragão ainda é a besta que tem vivido com o tigre" - Ryuuji Takasu


"Ryuuji? ... Kitamura-kun? ... Eu pensei que você fosse ... RyuujiRyuuji teria me salvado de algo assim ... me desculpe.- TaigaAisaka


"Como era esperado ... Era áspera e seca, mas eraincrivelmente quente" - Taiga Aisaka


"Lembre-se que você disse ..." Desde tempos imemoriais, o dragão ainda é a besta que  tem vivido com o tigre "... Então, mesmo sem compromisso, estamos sempre juntos.- TaigaAisaka


"Mais uma vez, deixá-la sozinha novamente. Sempre esteve do meu lado, mas eu não percebiPorra, aquela menina estranha ... nunca deixá-lo ir quando você pegar um presente!- TakasuRyuuji


". Sobre OVNIs e fantasmas, eu realmente acho que você não deve vê-los Acho que o melhor não vê-los eu tenho pensadomuito sobre isso ultimamente, e é isso que eu decidi." - KushiedaMinorin


"Eu sempre estou confiando RyuujiEm sua bondade ... Masesses dias são idoMinorin definitivamente se apaixonar porRyuuji e Ryuuji gosta MinorinEm outras palavras, eles foram feitos um para o outro ... Então eu não posso .. . Estar ao lado deRyuuji mais ... Eu não posso andar com ele ... a única com Ryuujinão ... eu ... não ... eu quero que ... "Aisaka Taiga


 como a adição de sal ao doce de baunilha" - Vanilla Sal FimToradora


"Seja o que for, certo? Não obedeço como um cão? Você vai fazer nada até o hype?" - Taiga Aisaka


"Neste mundo há algo que ninguém viu ainda. É muito agradável e doce. E se você tivesse visto, o mais provável é que ele gostariaPela mesma razão, o mundo tem escondido. Para garantir que nenhum qualquer simples pode ter em suas mãos, mas em algum momento, alguém vai ter que encontrar essa pessoa é suposto para encontrá-la, que também é capaz deencontrá-lo ... Esse é o jeito. "- Taiga e Ryuuji Takasu Aisaka


"Ninguém vai saber que eu estou pensando ... Por que ... Eu não sei nem me ...!" - Taiga Aisaka


"O" nada "de que fala é a coisa mais incrível." Minorin Kushieda




"Leve o Minorin partido tem sido meu presente de Natal real para você, por isso, aceitá-la" - Taiga Aisaka


"Por isso eu vou ficar sozinho este ano. Também estar sozinho no próximo ano e para sempre. Eu nunca, nunca ... tem alguém de confiança ... e eu vou ficar sozinha ..." - Taiga Aisaka


"Eu quero ser bom, eu quero ser parte da cena de Natal brilhantefeliz ... enquanto usava uma cara feliz.- Taiga Aisaka


"Para oferecer a todos um Natal feliz e alegre, eu estou pronto para tirar uma ou duas peças de roupa, ou mesmo tomar tudo" -Taiga Aisaka


"Eles vão ser  felizes ... Por que não compartilhar essa felicidade com todos?- Takasu Ryuuji


"Taiga, sempre quis saber, certo? ... Eu também adoro RyuujiTakasuEu sempre amei, mas eu pensei que eu devia isso tem que ficar. Eu disse a mim mesmo:" Sim Taiga que é meu melhoramigo na necessidade .. . "Mas a minha própria arrogânciaestava me confundindotambém subestimam você! eu já disse antes, minha felicidade depende apenas de mim mesmo. o mesmo vale para você, sua felicidade depende de você sozinho!Então Taiga ... Mostre-me o que você faz! "- Kushieda Minorin


"O que devo dizer quando me encontro? Não sei ... Mas você sabe ou não ..." - Takasu Ryuuji


"Kitamura-kun, você sabe, a bênção do Deus de Broken Heartsnão funcionou. Meu desejo não se concretizou ... Por favor, leveestes sentimentos longe de mim ... me torna mais forte. Agora eunão sou bom. .. não importa o que eu faço, eu não consigo parar... amar o Ryuuji "- Taiga Aisaka


"OK, só golpeá-lo na cabeça com isso, mesmo se eu te matar, eu posso fazer as suas memórias voar." - Taiga Aisaka


"" Eu acho que você deveria parar de jogar este jogo infantil de casinha ...E parar de fingir ser o pai? "- Ami Kawashima


"Ryuuji é meu! Ninguém pode tocá-lo!" - Taiga Aisaka


"Se eu te disser que eu gosto, então eu vouSe eu soubesse queeu quero seguir-me, eu o faria! Ele é de pessoas que se sacrificam nada por isso! ... Então, por que eu não posso ser uma idiota! "- Kanou Sumire


"Você não sabe nada sobre mimSe eu pudesse ser um idiota como você, eu iria! Eu quero ser um idiota que só sabe correr para a frente!" - Kanou Sumire


"Eu estou errado Não sei quem está errado somente ... Eu não posso parar meus pés?." - Taiga Aisaka~


"Seu pai está no céu, era tão esperto que escondia revistas dentro dentro de sua camisa, se ele fosse esfaqueado!" - Yasuko Takasu


"É um desastreessa classe também" - Ryuuji Takasu


"Porra, isso é um diriendo batalha decisiva! Takasu Ryuuji eTaiga AisakaOs conflitos mais perigosos estão apenas entrando!" - Aleatório Estudante


"E com isso, desfrutar de humor apaixonado da classe!" -Kushieda Minorin


"Será bem eu já sei, então não é necessário para todos." -Yusaku Kitamura


"Esse é o olhar que eu tenho, ele sempre elogia, eu ... eu" - RyuujiTakasu


Seus sentimentos de culpa já passaram?

As coisas que enxergamos nem sempre são verdadeiras.

Numa noite sem sono, suspeiro sozinha: “Onde estão todos?” Me sinto sozinha…

Como eu posso saber o que eu quero para o futuro se nem sei o que eu quero agora?

Adultos são realmente egoístas, eles causam problemas aos outros por causa dos seus propios problemas.

Embora seja facil dizer que te amo, quando você aparece na minha frente mminha personalidade desperta e se torna meu obstaculo.

Durante todo o dia, fico sempre pensando em você. Esses meus impacientes sentimentos, simplesmente transbordam.

Não tem como alguem entender como eu me sinto, porque nem eu mesmo entendo.

Minha felicidade só pode ser alcançada com as minhas propias mãos!

Minha felicidade não depende de ninguém mais alem de mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário