' + »'↘ ♥ Death Note é Arte,Ataque Cardíaco faz Parte.Sentar igual o L. é moda,comer maçã é Foda ܟ* [...]³ ' ♡ *. + . Béem Viindoos '' By : ' + »'↘ Black Lotus Soul Of Ceifadora ← ' + »'

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Frases de Dantalian no Shoka



"Se você nunca tinha vindo, eu nunca teria sentido qualquer esperança. Se você não estivesse diante de mim, meu mundo ainda seria calmo. Por que você deve interferir? "

 Para que serve sua existência?

Dantalian no Shoka 


 “Adeus, luz da minha existência… Adeus, meu amado… E efêmero sonho…



O coração de uma mulher,é mais estranho do que qualqueer Livro Místico.

 “Eu ando para a frente, para o amanhã que ainda não está visível.”


A guerra é Fantástica !

Eu só queria dizer Adeus a Vc!

Eu só Queria Voar...

Este é o meu pequeno sonho...Com certeza quando ficar Adulto vc vai acabar esquecendo,não e?...Mais msm assim eu vou te dar a minha chave,ainda que agora msm pareça estar  desaparecendo,Minha pequena Lembrança...

Mas eu fiquei Feliz...Pq vc me prometeu que um dia me tiraria daqui...

Vc não aprende não é ?...Depois de tudo o que eu disse,ainda voltou Aqui?


Neste mundo existem coisas que não devem ser conhecidas!!

 Jamaiis vou deixar vc ficar sozinha !!

Obrigada,vc me deu algo muito especial !!

Não a ninguem que tenha visto o Futuro.

Eu sigo em frente para o amanha desconhecido!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário