' + »'↘ ♥ Death Note é Arte,Ataque Cardíaco faz Parte.Sentar igual o L. é moda,comer maçã é Foda ܟ* [...]³ ' ♡ *. + . Béem Viindoos '' By : ' + »'↘ Black Lotus Soul Of Ceifadora ← ' + »'

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Frases de Chrno Crusade




“n querer ferir os sentimentos de ngm sao palavras de uma criança.é logico ferir os sentimentos entre seres que tem coração,ao proteger alguem,um outro alguem tera os sentimentos feridos.enquanto viver,é algo que deve acontecer.” Satella

” ceu ,inferno e todas as pessoas criaram fé e odio sem parar,e isso resultou em uma ordem conhecida como este mundo.” Chrono

“Quem sabe, fazendo tudo o que está a meu alcance, talvez… eu possa mudar as coisas…” – Azmaria Hendric

“A sabedoria humana supera a violência” Chrno

“Seja feliz enquanto está feliz. Fique brava quando estiver brava e chore a vontade quando quiser chorar. A gente se sente melhor depois de chorar. Estou certa que você poderá sorrir de novo. É doloroso colocar tudo em suas costas e forçar um sorriso.” Rosette

“Mesmo em uma hora difícil dessas, não há uma única palavra de salvação para aquele que vocês rezam. Esta é a verdade do mundo. Ele não vê nada e não salva ninguém” Aion

“Você está apontando a arma para o inimigo errado, o seu verdadeiro inimigo está lá no céu” Aion

“As pessoas não são tão gentis como você pensa, nem tão generosas como o seu Deus”. Satella

“As pessoas que sustentam uma marca incompleta da besta só almejam uma coisa,
e essa coisa é o que deixa essa marca completa.” Aion

“Às vezes o amor pode se transformar em ódio extremo” Irmã Kate

“Antes de se preocupar com os outros, você deve se preocupar com você mesma. Este é o jeito certo de se viver como uma pessoa.” Satella

“Eu não pretendo viver muito mais do que você. Você foi a luz que apareceu quando eu vagava na escuridão…” Chrno

“O que importa é dar um passo adiante, mesmo que voce tenha medo!” Rosette

“Surgiu um momento inesquecível para todos nós. O agora se torna passado no segundo seguinte. As lembranças se esmaecem com o tempo até um dia desaparecerem por completo. As pegadas deixadas pelas pessoas se apagam, assim como os dias que passamos junto delas…
Mas aquele momento se tornou uma prova sólida de uma época que passamos juntos. E essa foi a primeira e única foto que tiramos nós quatro…”

“Não há noite que não acabe. Uma hora, o sol vai raiar. Por mais longa que seja a noite… por mais escuras que sejam as trevas.”
Chrno

“Temos arrependimentos que chamamos de passado.
Obstáculos que chamamos de presente.
E inseguranças que chamamos de futuro.”

Padre Remington(Mangá Vol 5)

‘Esse é uma história de pessoas que não estão mais entre nós.
O ”era um vez” de duas pessoas que percorreram um breve instante desta vida.
A história de um garoto que era um demônio e uma garota que era uma freira.

”-Se esperar te faz sofrer, você pode desistir.
-Quando eu era criança não gostava de esperar, por isso eu optei por correr e correr sem parar. Mas agora… é diferente. Eu não sou mais criança. E aprendi que a espera também é uma maneira de lutar”

“Você diz ‘estarei em todos os lugares, estarei sempre ao seu lado’…Mas eu sei…que você não está mais aqui”

“Um grande sentimento pode superar qualquer coisa, inclusive a perda de alguem.” – Florette


“Azmaria, eu queria escutar uma musica…” – Satella

“Como consegue desistir de tudo tão facilmente? Sinceramente, eu nunca gostei disso. Ficar falando ‘não posso fazer nada’, ‘não tenho sorte’, aguentar calada todo o sofrimento…A gebte nunca sabe o que vai acontecer no futuro; e por exatamante não saber, eu não fico engolindo sapo ou adinado as coisas pra depois. Eu fazer tudo que está ao meu alcance agora. Lutar…lutar e não desistir até o final!”

-Rosette p/ Azmaria (Volume 1, ato 6)

“Eu não posso voar, mas encontrei pequenas alegrias aqui na terra que não seria capaz de enxergar do alto dos céus. Se eu for com você, perderei tudo aquilo que conquistei aqui!”

Chrno p/ Aion (volume 2, ato 10)

“Ter medo é normal, afinal, estamos lidando com monstros.Qualquer um teria medo, qualquer um mesmo. Mas o importante é o que fará com o medo depois de senti-lo. Primeiro, você deve admitir que o medo existe, depois, juntar toda sua coragem para dar um passo à frente”

Remington (Volume 2, ato 13)


“Você está sempre testando os outros. è uma mania muito ruim que você tem”

Irmã Kate p/ Remington (Volume 2, ato 13)

“Quem persegue um único objetivo por tanto tempo é porque deseja isso mais que tudo na vida. Portanto, eu espero que você encontre logo aquilo que está procurando”

Chrno p/ Satella (volume 3, ato 16)

“Não adianta ficar pedindo desculpas tá? Se tem consiênccia do seu defeito, esforce-se para concertá-lo”

Satella p/ Azmaria (volume 4, ato 25)

“Desde pequena eu vivi correndo, Pois sentia que algo poderia me engolir se eu parasse. Por isso…o ato de ‘esperar’ sempre foi uma tortura pra mim.Mas, só agora percebi que, quanto mais eu corro, mais vou deixando pra trás coisas importantes da minha vida”

Rosette (volume 5, ato 34)

“Por que não deixa pra desistir quando não houver mais caminho pra trilhar?”

Remington p/ Rosette(volume 5, ato 35)

“Desde pequena eu vivi correndo, Pois sentia que algo poderia me engolir se eu parasse. Por isso…o ato de ‘esperar’ sempre foi uma tortura pra mim.Mas, só agora percebi que, quanto mais eu corro, mais vou deixando pra trás coisas importantes da minha vida”

Rosette (volume 5, ato 34)

“Por que não deixa pra desistir quando não houver mais caminho pra trilhar?”

Remington p/ Rosette(volume 5, ato 35)

“Na verdade…tenho medo.Pode ser tarde demais, pode ser que eu sofra mais do que antes, ou então…morra de vez. Mas…Terminar assim, sem fazer nada…É pior ainda. Por isso, estou indo te acorda Chrno”

Rosette (volume 5, ato 35)

“-Seguir em frente é obrigação nossa…de quem sobreviveu.
-E relembrar os mortos?! Também não é obrigação dos que sobreviveram?
-Os mortos não pedem nada pra gente. Ter piedade deles é um mero capricho do vivos.”

Aion & Chrno (volume 6, ato 37)

“Não finja que os bons momentos não existiram!”

Rosette p/ Chrno (volume 6, ato 40)

“Daqui pra frente, vamos dividir por igual os sofrimentos…as tristezas…”

Chrno p/ Rosette (volume 6, ato 40)

“Nem sempre as palavras transmitem toda a verdade.”

Joshua/Rosette (volume 7, ato 43)

“Se queria bancar o general, não devia ter ficado na linha de frente”

Dufour/Aion (volume 7, ato 45)

“Existem coisas que perdidas uma vez, não voltam nunca mais!O que mais você pretende sacrificar…que não te pertence?! Os sentimento? O tempo?
A vida das pessoas?!!!”

Chrno e Rosette p/ Aion (volume 7, ato 45)

“Não estou sozinha, isto se chama trabalho em equpi. E aqui é o meu ponto final, o ultimo ato da minha vida”

Satella (volume 7, ato 47)

“Rosette…não quero te ver triste.Não quero que sofra. Quero afastar de você tudo que te machuque. Quero carregar todo o seu fardo. Jamais deixarei você sozinha…”

Chrno (volume 7, ato 47)

“É necessário que digamos ás pessoas suas falhas e defeitos. Só assim elas podem supera-las e seguir adiante!”
Satella – Volume 4

“Existem pessoas que conseguem nos ajudar somente sorrindo, não é mesmo?”
Chrno – Volume 4


“O que importa é dar um passo adiante, mesmo que tenha medo” Rosette. Epi 05

Nenhum comentário:

Postar um comentário